PROGRESSISTAS DE PORTO VELHO SORTEIAM NÚMEROS DE URNA EM ENCONTRO DEMOCRÁTICO
O encontro foi finalizado com um sentimento de otimismo e união entre os presentes, que se mostraram motivados a colocar seus nomes à disposição do voto popular
O partido Progressistas – PP de Porto Velho, reuniu seus pré-candidatos a vereadores em um encontro marcado pelo espírito democrático e organizacional. O evento, realizado na noite de quinta-feira (18), contou com a participação de todos os pré-candidatos, demonstrando a coesão e o compromisso do grupo com o processo eleitoral que se aproxima.
A pauta da noite incluiu o sorteio dos números de urna para o futuro registro de candidatura, uma medida adotada para garantir a isonomia entre os pré-candidatos. Segundo organizadores, essa estratégia visa facilitar o reconhecimento dos candidatos pelos eleitores, através da escolha de números considerados mais simples e memoráveis.
Os pré-candidatos também receberam orientação jurídica e valiosas dicas de marketing eleitoral, preparando-os para uma campanha eficaz e conforme os princípios éticos que o partido busca promover e instruções jurídicas primorosas, através de perguntas e respostas do que podem ou não podem numa pré-campanha.
O encontro foi finalizado com um sentimento de otimismo e união entre os presentes, que se mostraram motivados a colocar seus nomes à disposição do voto popular. A reunião foi não apenas uma demonstração de força, mas também um ato de comprometimento com a democracia e com os valores do partido Progressistas, que continua a se fortalecer em Porto Velho.
O encontro foi coordenado pelo Secretário Geral do PP em Rondônia e Presidente Municipal, Cláudio Faria, com apoio do tesoureiro, o médico Amado Rahal.
Inteligência Artificial deve ser usada para combater fake news nas eleições, diz especialista
Famurs e especialistas tratam o tema no 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro estadual de tecnologia voltado para se discutir a transformação digital nas administrações municipais
Comissão aprova projeto que permite prender agressor de mulher em flagrante após registro da ocorrência
Prisão só será possível se houver indícios de autoria do crime; a Câmara continua analisando a proposta
Comissão aprova projeto que obriga motorista alcoolizado a pagar custos com atendimento a vítimas
Texto ainda será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e pelo Plenário da Câmara
Comentários
Senhor tem piedade do teu povo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook