Progressistas de Rondônia realizam convenção domingo, em Ariquemes
A aliança majoritária deverá ser formalizada com o PDT, PSB, PTB,SD,PR, PTC,PSDC e PP.
O Diretório Estadual do Progressistas em Rondônia realiza sua convenção estadual no próximo dia 05 de agosto para deliberar sobre os candidatos que concorrerão a cargos eletivos no pleito eleitoral deste ano. Serão definidos os nomes para disputar os cargos de senador, deputado federal e deputado estadual e coligação para governador e segunda vaga para o Senado. O evento ocorrerá a partir das 13 horas na sede da FAEMA, avenida Machadinho, nº 4349 – setor 6, em Ariquemes (RO).
De acordo com o secretário do partido, Cláudio Faria, serão apresentados pelo PP os pré-candidatos a deputado estadual e ao Congresso Nacional. A presidente estadual dos Progressistas, Jaqueline Cassol (foto), que também é pré- candidata a deputada federal e conduzirá a reunião para a definição das candidaturas, convida convencionais, filiados e militantes, bem como a sociedade em geral para participarem.
“Essa é uma importante fase do processo eleitoral, destinada à escolha dos nossos candidatos. Trabalhamos vários anos em prol do fortalecimento e construção de uma base sólida a fim de oferecer à sociedade uma variedade de concorrentes, legalmente habilitados e preparados para estas eleições”,pontuou.
A convenção será realizada conjuntamente com o Solidariedade e o Partido Republicano (PR). Estão previstas para serem homologados 48 candidatos a deputado estadual e 16 a deputado federal, dispostos a concorrer à eleições que ocorrem no dia 07 de outubro.
A aliança majoritária deverá ser formalizada com o PDT, PSB, PTB,SD,PR, PTC,PSDC e PP.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook