Projeto de Maurício Carvalho deve garantir passe livre para policiais
Gratuidade no transporte coletivo será para militares, bombeiros e civis.
Tramita na Câmara Municipal um Projeto de Lei que deverá beneficiar policiais militares, bombeiros e policiais civis, com a gratuidade no transporte coletivo, na capital. O projeto é de autoria do vereador e presidente da Casa de Leis, Maurício Carvalho, e foi apresentado aos vereadores do município de Porto Velho, no mês passado. A proposta está sendo analisada pela Comissão Permanente de Transporte e Trânsito da Câmara de Vereadores e deverá ser votada ainda neste mês de junho.
Também terão direito a isenção, militares integrantes das Forças Armadas, desde que fardados e no exercício da função. A gratuidade deverá ser estendida ainda aos policiais civis, independentemente de estarem fardados, porém, para usufruírem do benefício, além da necessidade de estarem em serviço, estes deverão apresentar a respectiva identificação funcional.
O delegado Renato Eduardo de Souza esteve no gabinete do presidente Maurício Carvalho, na última terça-feira (6), para agradecer o apoio do parlamentar. “É de grande valia a iniciativa do vereador. Em nome de todos os policiais que atuam no município de Porto Velho, agradeço pelo benefício que será estendido para toda a classe”, disse o delegado de Polícia Civil.
“O passe livre nas viagens de ônibus, no âmbito do município de Porto Velho, é uma conquista justa e merecida aos policiais militares, bombeiros e policiais civis. São profissionais que contribuem para a ordem pública e segurança para a população de Porto Velho, com muito empenho e honra. Os policiais podem continuar contando com nossa gestão para atender os anseios da classe”, concluiu o vereador Maurício Carvalho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook