Proposta da Câmara quer Estado mais eficiente e com serviços digitais
A reforma não faz ajuste fiscal, não mexe no tamanho do Estado nem ataca direitos dos servidores – mas pretende maior eficiência, combate privilégios e institui a meritocracia
A nova legislação em discussão na Câmara dos Deputados quer criar um serviço público mais eficiente, com menos desperdícios e que aprimore o atendimento ao cidadão
De maneira inédita, pretende que os mesmos princípios sejam aplicados por servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, e em todas as esferas (União, estados e municípios)
A reforma não faz ajuste fiscal, não mexe no tamanho do Estado nem ataca direitos dos servidores – mas pretende maior eficiência, combate privilégios e institui a meritocracia.
A reforma elaborada pelo Grupo de Trabalho é estruturada em quatro eixos: Estratégia, governança e gestão; Transformação digital; Profissionalização; e Extinção de privilégios.
Acesse abaixo os textos da PEC, do PLP e do PL apresentados pelo Coordenador do Grupo de Trabalho, Deputado Pedro Paulo (PSD-RJ). Veja também o fichário com os detalhes sobre as propostas.
Confira também o programa Bora Entender da TV Câmara, com a entrevista dos consultores legislativos Rafael Amorim, José Trindade e Helder Lara, que participaram do assessoramento das propostas.
ECOPVH falha na coleta e lixo se acumula em Porto Velho, dizem vereadores
A situação tem sido alvo de críticas de moradores e lideranças comunitárias, que cobram solução imediata
Motta: pena maior para falsificação de bebidas será votada em breve
Deputado Kiko Celeguim foi escolhido para relatar a proposta
Sílvia Cristina destaca exposição do Outubro Rosa
Evento foi aberto ao público na manhã desta sexta-feira (3), no Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer, em Ji-Paraná








Comentários
Vão conseguir piorar o que já está ruim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook