Proposta de Márcio Oliveira acaba com a taxa de revalidação anual do Cartão SIM estudantil
“ Taxa cobrada que não se justifica”, disse Márcio Oliveira.
O vereador Márcio Oliveira apresentou na Câmara Projeto de Lei que acrescenta-se ao artigo 11º, da Lei 2. 375 de 07 de dezembro de 2016, o parágrafo 7º. A proposta do vereador visa extinguir a taxa de revalidação anual do Cartão SIM estudantil. “ Taxa cobrada que não se justifica”, disse Márcio Oliveira.
O texto do artigo 11º, parágrafo 7°, da Lei 2. 375 de 07 de dezembro de 2016, conforme proposta do vereador ficará assim: “Não será permitida a cobrança de taxas para revalidação anual do Cartão SIM estudantil , sendo cobrada apenas a taxa da emissão da 1ªvia ou nas vias subsequentes em caso de perda”.
Na justificativa do Projeto de Lei, o vereador explica que sua proposta visa extinguir a taxa de revalidação anual do Cartão SIM estudantil, tendo em vista que não haverá gasto com material para emissão do mesmo, apenas a revalidação que se faz de forma eletrônica. Podendo ser cobrada taxa somente quando houver a necessidade de emissão de outro Cartão SIM ( 2º via).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Até que em fim apareceu um vereador para usar a cabeça e ver essa sacanagem que acometida o estudante. Para suspender, basta dar um simples clique no sistema e pronto !; mas para validar, o estudante tem que enfrentar uma fila quilométrica e ainda pagar por isso, sendo que a única coisa que eles fazem lá, é dar outro clique no sistema, sem custo nenhum. Será que nenhuma autoridade ver isso ?.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook