Proprietário de lava jato é preso com carro furtado que estava com as placas aduteradas
O homem que teve o carro furtado do estacionamento de uma loja na Avenida Jorge Teixeira, na tarde do dia anterior, teria encontrado seu veículo em um lava jato já com as placas trocadas.
Porto Velho, Rondônia - Charles César Costa Cristo, 35 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (23) suspeito de envolvimento em receptação (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), em um posto de lava jato de sua propriedade, localizado na rua Monte Azul, bairro Conceição, região sul.
De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender a uma ocorrência. O homem que teve o carro furtado do estacionamento de uma loja na Avenida Jorge Teixeira, na tarde do dia anterior, teria encontrado seu veículo em um lava jato já com as placas trocadas. Os PMs se deslocaram para o local, constataram a situação e mantiveram contato com o dono do lava jato, que contou que um homem conhecido apenas como Jorge teria deixado o carro lá para ser lavado.
Charles disse ainda que não perguntou sobre a procedência do carro, pois Jorge é acostumado deixar veículos diferentes para serem lavados. Jorge teria dito que retornaria para pegar o veículo no final da tarde. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.
A reportagem do Tudorondonia tentou contato com a defesa do acusado, mas não obteve êxito.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook