Prorrogadas inscrições do 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Cacau de Rondônia; prazo segue até dia 30
A premiação está prevista para o dia 5 de novembro deste ano. Podem se inscrever no concurso cacauicultores que produzirem lotes de cacau no Estado, safra de 2021
Produtores têm até o dia 30 de agosto para apresentarem suas inscrições no concurso
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), prorrogou o período de inscrições do 1° Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Cacau de Rondônia (Concacau) até o dia 30 de agosto de 2021 (clique aqui para fazer download do adendo).
O concurso está disponível para os produtores de cacau interessados em participar da 1ª edição do evento e concorrer a R$ 23,1 mil em prêmios. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 5 de novembro deste ano. Podem se inscrever no concurso os cacauicultores que produzirem lotes de cacau (Theobroma cacao) no Estado, safra de 2021.
A finalidade do Concacau é identificar, premiar, promover e incentivar a melhoria da qualidade e da sustentabilidade na produção de cacau em Rondônia, visando agregar valores a produção, possibilitar maiores ganhos para o produtor, acessar melhores mercados, e como instrumento de promoção do desenvolvimento territorial.
A alteração no prazo final para inscrição foi justificada pelos coordenadores, Larissa Cristina Duarte e Silva e Janderson Rodrigues Dalazen, para atender a uma solicitação tanto pela Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) quanto do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As entidades alegaram a necessidade de um prazo maior “para a colheita de cacau” a fim de que haja tempo para o processamento via fermentação e que possa passar ainda pela secagem.
Anexo: Prorrogacao_periodo_inscricao_1_Concacau.pdf Download
Assistente que trabalha a céu aberto receberá horas extras por supressão de intervalo
Ele atua em campos experimentais da Embrapa do Piauí
Reunião com o advogado Gustavo Campos superintendente do BASA
O Superintendente encerrou a reunião afirmando “que o nome da advogada Zenia Cernov é forte para as eleições da ordem
Ministério Público de Rondônia adéqua horário de expediente ao Poder Judiciário e à Defensoria
A partir de 30 de agosto, órgãos e unidades administrativas do MPRO passarão a funcionar das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook