Prova de Laço de Costa Marques tem apoio do deputado Laerte Gomes
Parlamentar destinou recurso na ordem de R$ 40 mil para realização do evento
Clube do Laço 2 M foi fundado há 11 anos e está localizado na zona rural de Costa Marques (Foto: Juliana Martins / Assessoria parlamentar)
Um evento que já é tradição no município de Costa Marques, a Prova do Laço, contará com o apoio do deputado e líder do Governo, Laerte Gomes (PSD). O parlamentar, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), destinou emenda no valor de R$ 40 mil para a festa realizada pela Associação dos Amigos do Clube do Laço 2 M, de 21 a 24 de setembro.
"Costa Marques, que já é conhecida por seus eventos anuais e que atrae milhares de turistas, tornou-se uma cidade com grande vocação econômica e vem avançando no setor produtivo. Apoiar eventos como a Prova do Laço é colaborar, ainda mais, com esse desenvolvimento", enfatizou Laerte.
O Clube do Laço 2 M, fundado há 11 anos, está localizado na RO Maria Nonato, Linha Biriba, KM 01, zona rural de Costa Marques. "A cada evento de competições de Laço, reúnem maior número de competidores e de público, na maioria famílias que moram.no campo e apreciam as provas que exigem destreza e boa mira dos peões. E este ano, sem duvida, também será um grande sucesso, além de mantermos a tradição, essa é uma oportunidade de fomentarmos a cultura, o esporte e o lazer do município", finalizou o deputado.
Deputado Camargo pede que prefeitura de Ariquemes cumpra com o pagamento do piso nacional de enfermagem
Parlamentar quer que município cumpra com a sua obrigação com o mesmo empenho que os profissionais se dedicam para salvar vidas
Deputada Sílvia Cristina atua em defesa dos criadores, afetados com a queda da arroba do boi
Parlamentar fez pronunciamentos e se reuniu no Ministério da Agricultura, cobrando renegociação de financiamentos
Lula na ONU inaugura galeria dos ícones do século 21
"Discurso de Lula, que teve a habilidade de falar ao mundo e ao Brasil, ocupou os noticiários do dia. É um documento histórico", diz Florestan Fernandes Jr.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook