PSB de Rondônia expulsa suplente de vereador preso nos atos terroristas em Brasília
Paulo Caçamba é suspeito de participar dos atos bolsonaristas golpistas no último dia 8, em Brasília, que resultaram na destruição das sedes dos três poderes da República
Paulo José Maria, o Paulo Caçamba, de 52 anos, foi expulso dos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Rondônia. Casado, ele é do município de Jaru e ficou como suplente de vereador nas eleições municipais de 2020, obtendo 163 votos. Não cabe recurso contra a expulsão.
Paulo Caçamba é suspeito de participar dos atos bolsonaristas golpistas no último dia 8, em Brasília, que resultaram na destruição das sedes dos três poderes da República - Congresso Nacional (principalmente o Senado), Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo.
O suplente de vereador declarou à Justiça Eleitoral, em 2020, quando disputou uma vaga na Câmara Municipal de Jaru, possuir bens avaliados, na época, em R$ 120 mil, consistindo em uma casa e dois veículos.
Ministro anuncia órgão para monitorar violência contra jornalistas
Proposta de sindicatos e Fenaj foi acolhida por Flávio Dino
Deputado de Rondônia aparece em lista de “passadores de pano de terroristas”
Nesta semana, o parlamentar rondoniense anunciou que das 489 mulheres presas após os atos terroristas no dia 8 em Brasília, 14 são de Rondônia
Ações implementadas pelo governador Marcos Rocha vêm transformando o agronegócio em Rondônia
Os resultados evidenciam o trabalho dos cafeicultores, aliado aos investimentos na cadeia produtiva por meio de inovações, tecnologias, melhoramento genético e ainda, a distribuição de mudas por meio do programa “Plante Mais”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook