PT lança jornalista Paulo Benito ao governo e aguarda alianças até o final de julho
Durante o evento aconteceu o ato Lula Livre com o lançamento da pré campanha de Lula Presidente.
Paulo Benito discursa durante o lançamento de sua candidatura ao Governo do Estado
O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente em Ji-Paraná, no sábado (30), o nome do jornalista Paulo Benito ao governo de Rondônia. O evento contou com mais de mil militantes do partido, além de presenças de lideranças como do deputado federal Sibá Machado, do deputado estadual Jonas Lima e do vereador Antônio Morares, do Acre.
Durante o evento aconteceu o ato Lula Livre com o lançamento da pré campanha de Lula Presidente. O partido ratificou o nome de Fátima Cleide para o Senado Federal e confirmou candidaturas a deputados estaduais e federais.
Apesar de ter lançado Paulo Benito ao governo, o partido deixou em aberto a formação de alianças com outros partidos. “A prioridade é a eleição de Fátima Cleide ao Senado e fazer palanque para a candidatura de Lula ou seu indicado à presidência da República”, disse Paulo Benito.
De acordo com Benito, o PT tem dois fatores que contam a favor em qualquer aliança: o partido tem 14 minutos no horário eleitoral gratuito e Lula disparando nas pesquisas.
Alianças com PSB e PDT
O PT está mais para fechar com o PSB do governador Daniel Pereira do que para uma aliança com o PDT. O pré-candidato ao governo pedetista, Acir Gurgacz esteve cedo na reunião do PT, quase foi vaiado. O partido deve esperar até 28 de julho, data de grande encontro em Porto Velho, para fechar possíveis alianças para o pleito de outubro. A partir desta segunda-feira, 2 de julho, os pré-candidatos ao governo Paulo Benito e ao Senado, Fátima Cleide, visitarão as redações de jornais, sites e canais de televisão.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Parece que o ilustre candidato conta com os votos dos Ptralhas e da Maçonaria para ser eleito. Pura ilusão, irmão não é amigo. Se parasse mais de falar em "Grande Arquiteto do Universo" no término dos programas, talvez o senhor lhe rendesse alguns votos.
OS PETRALHAS FAZEM ALIANÇA COM QUALQUER PARTIDO, POIS ALÉM DELE TODOS OS PARTIDOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ATOS DE CORRUPÇÃO, FORA AGORA É BOLSONARO 17
QUEM SE JUNTAR COM ESTA TURMA DA PRESIDENTA E DO PRESIDIÁRIO VAI SE ENTUBAR REDONDAMENTE! ACIR VAIADO! SAIA DESTA SENADOR!
verdade, joão roberto...
Fatima deve ser candidata em sao paulo pois e la que recebe salario e mora, mas e bom voltar aqui nas terras de rondon pois vera o quanto e querida e amada pelos rondonienses.
Fatima deve ser candidata em sao paulo pois e la que recebe salario e mora, mas e bom voltar aqui nas terras de rondon pois vera o quanto e querida e amada pelos rondonienses.
O MEU GOVERNADOR.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook