PT lançará pré-candidatura de Lula nesta sexta, informa Gleisi
Foi o que anunciou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do partido, em discurso no Plenário nesta quinta-feira (7).
A pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República será lançada na noite desta sexta-feira (8), em Contagem (MG), com o apoio de senadores, deputados, governadores e líderes do Partido dos Trabalhadores. Foi o que anunciou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do partido, em discurso no Plenário nesta quinta-feira (7).
A senadora disse que a prisão de Lula foi apressada e injusta, que sua condenação foi política, que ele é inocente e que o partido não vai desistir do maior líder popular do país, lançando-o à Presidência, sem plano B ou C. Na opinião de Gleisi, os direitos políticos de Lula não estão cassados porque a decisão que o condenou ainda não transitou em julgado.
- Reafirmamos e dizemos ao povo brasileiro, estamos firmes com o presidente, podem confiar, vamos registrar o presidente Lula – disse.
Ela anunciou já ter arrecadado na “Vaquinha virtual do Lula” mais de R$ 700 mil, em um único dia no ar. Agradeceu aos contribuintes e observou que, na gestão petista, o Brasil tinha paz social, desenvolvimento econômico, emprego, renda, crédito, acesso a bens e serviços básicos para sua vida.
- Não tinha fome, tinha gasolina, gás e diesel barato, recursos para financiamentos e uma política externa altiva. Agora é só ódio, intolerância e desemprego - afirmou.
Para Gleisi, somente Lula conseguirá trazer estabilidade de volta ao país e, por esse motivo, o Judiciário precisa soltá-lo, para “não deixar o povo sofrendo” e permitir que o petista reconduza o Brasil para fora da crise.
- Ele vai ganhar mesmo preso – disse ainda.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Essa idiota, tem que parar de jogar pra platéia. Ela sabe que o corrupto mor não terá registro de candidatura. nem ela vai ter ter pois é ficha suja. Alguém tem que parar de noticiar essas bobagens desse povo nojento.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook