Publicado edital para Promotor de Justiça Substituto do MPRO
O certame, executado pela Fundação Vunesp, é destinado ao preenchimento de cinco vagas, mais cadastro de reserva, com cotas resguardadas aos candidatos com deficiência, negros e indígenas
O Ministério Público de Rondônia lançou edital para provimento de vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto da instituição. O edital do XXIII Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Rondônia, foi publicado nesta sexta-feira (15/12), no Diário Eletrônico do órgão.
O certame, executado pela Fundação Vunesp, é destinado ao preenchimento de cinco vagas, mais cadastro de reserva, com cotas resguardadas aos candidatos com deficiência, negros e indígenas.
As inscrições provisórias têm início às 10h do dia 4 de janeiro de 2024 e ficam abertas até as 23h59min do dia 8 de fevereiro de 2024, horário oficial de Brasília, e, devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial da banca.
O concurso compreenderá oito fases, sendo prova objetiva preambular, de caráter eliminatório e classificatório; provas escritas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; inscrição definitiva, de caráter eliminatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; exame de higidez física e mental, de caráter eliminatório; investigação social, de caráter eliminatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
O subsídio estabelecido para o cargo de Promotor de Justiça Substituto é de R$30.617,25 e, a partir de 1º fevereiro de 2024, será de R$ 32.350,31.
Os requisitos, cronograma, bem como as demais regras do XXII Concurso para Ingresso na Carreira do MPRO, estão disponíveis no Edital Nº 1, de 14 de dezembro de 2023.
Centro Pop promove confraternização de fim de ano
Local oferta serviços socioassistenciais à população em situação de rua, ajudando na recuperação da cidadania, autoestima e planejamento de vida
Segundo Fórum Digital a ser inaugurado este mês, em Itapuã do Oeste, amplia presença da Justiça no Estado
Justiça já instalou fóruns em Mirante da Serra, Extrema de Rondônia e Candeias do Jamari
TJRO disponibiliza guia para fornecedores locais participarem dos processos de licitações do judiciário
O objetivo é fomentar a participação de empresas em certames licitatórios do judiciário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook