Quadrilha encapuzada e com metralhadora invade sede da CUT em Rondônia, rouba veículos e deixa vítimas trancadas
O presidente da CUT em Rondônia, Itamar Ferreira, disse que passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira (14), cinco bandidos fortemente armados com pistolas e uma possível metralhadora invadiram a sede da CUT em Rondônia (Central Única dos Trabalhadores) , localizada na rua Buenos Aires, bairro Embratel , em Porto Velho.
Conforme informações no boletim de ocorrência, uma das vítimas estava na recepção quando um dos criminosos , de posse de uma metralhadora, rendeu primeiramente ela, depois as pessoas se encontravam em outras dependências. A ordem era para deitar no chão e não olhar. Em seguida, chegaram outros quatro bandidos também armados.
Os criminosos começaram a fazer o arrastão, roubando celulares e dinheir. Na fuga levaram dois veículos, uma caminhonete modelo Hilux e um HB 20, deixando as vítimas trancadas em uma das salas.
O presidente da CUT, Itamar Ferreira, disse que passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos e nenhum momento pensou em alguma reação, pois temia pela segurança das pessoas que estavam no ambiente. O caso foi registrado no DP da área. A PM está trabalhando para tentar localizar os bandidos, os veículos e os objetos roubados.
PF deflagra operação para investigar crimes eleitorais em Pernambuco
Os crimes são relacionado a desvios de recurso do Fundo Partidário
Polícia prende dupla com moto roubada
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fizeram roleta russa por várias ruas preferenciais, colocando em risco a própria vida e a de terceiros
Polícia recupera moto furtada na frente do Porto Velho Shopping
Os policiais restituiram o veículo para a proprietária. Ninguém foi preso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook