Quadrilha invade quartel da PM para furtar armas e munições, mas acaba presa
Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade. Os outros tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida.
Uma quadrilha foi presa na madrugada deste sábado (15) após invadir no quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná, para furtar armas, munições e coletes balísticos. Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade. Os outros tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida.
De acordo com o oficial de dia, tenente PM Sassamoto, os policiais da Central de Operações observaram, pelo circuito interno de câmeras de segurança, uma movimentação estranha nos fundos do batalhão. Logo em seguida, o sistema de alarme foi acionado e através das câmeras, os policiais avistaram quatro pessoas encapuzadas, entrando sorrateiramente no prédio principal.
Neste momento, a equipe de guarda que estava de plantão e as guarnições de Rádio Patrulha se mobilizaram e conseguiram prender a quadrilha. Um deles, Fábio Brito de Souza, de 22 anos, saiu da cadeia pública de Ouro Preto do Oeste há 60 e está em condicional pelo crime de roubo.
Os bandidos foram identificados como: Pedro Henrique Camargo do Nascimento, de 18 anos, José Rodrigues Canedo, de 19 anos. O outro é um adolescente de 17 anos de idade.
Com o bando, os policiais apreenderam uma motocicleta que estava com a placa dobrada, uma bicicleta, duas mochilas e um alicate usado para cortar ferragens.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook