Quadrilha rouba em casa de policial e dois acabam detidos pela COE
Bruno C. S. (21) e um adolescente de 16 anos, fazem parte de uma quadrilha que efetuou um roubo na casa de um policial militar na madrugada de terça-feira (06), levando vários produtos entre eles a arma do PM.
Porto Velho, Rondônia - Bruno C. S. (21) e um adolescente de 16 anos, segundo a polícia, fazem parte de uma quadrilha que efetuou um roubo na casa de um policial militar na madrugada de terça-feira (06), levando vários produtos, entre eles ,a arma do PM. Durante todo o dia, os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) estiveram empenhados nas investigações para localizar o bando.
No início da madrugada desta quarta-feira (07), a dupla foi localizada em um automóvel modelo Fiat Uno de cor prata, mesmo veículo que foi usado na prática do crime, na Rua Vanice Barroso, Bairro Três Marias, região leste de Porto Velho. Durante diligências, parte do material levado da casa do policial e parte de produtos levados de outro assalto em residência foram recuperados na casa de um dos suspeitos.
Questionados sobre a arma do policial , eles alegaram que venderam por R$ 3.500, valor que teria sido dividido entre quatro pessoas, sendo que parte desse valor foi localizado em poder do menor, mas não soube ou não quis dizer quem seria o comprador. Depois de horas de trabalho com os infratores, os policiais identificaram os demais envolvidos no crime, porém, estes não foram achados em suas respectivas residências.
Os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo em residência. O caso agora passará a ser apurado pela Polícia Civil. A dupla ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook