Quadrilha tenta roubar aeronave no aeroporto de Ji-Paraná e acaba presa
A tentativa do roubo aconteceu no final da manhã de ontem, quando o piloto da aeronave foi rendido por um suspeito com roupa camuflada.
Ji-Paraná, Rondônia - Nessa terça feira(18), uma ação conjunta das forças de Segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal acabou resultando na prisão de quatro homens que tentaram roubar uma aeronave no Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná.
A tentativa do roubo aconteceu no final da manhã de ontem, quando o piloto da aeronave foi rendido por um bandido com roupa camuflada.O piloto conseguiu desativar um dispositivo da aeronave , que acabou desligando o avião. Ele conseguiu fugir em busca de ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e, com apoio do Núcleo de Inteligência e policiais civis e federais, conseguiu montar uma campana, e realizar uma varredura na área e localizar os ladrões . Os policiais continuaram os trabalhos e já quase no final da tarde conseguiram prendem mais dois homens que estavam em uma caminhonete com placas de Rondonópolis e que provavelmente estaria prestando apoio.
Eles foram identificados por Jhon Hériksen Mendonça Fernandes, Kleber Alves de Lima e Tiago Costa Magalhães. Os policiais do Grupo de Operações Especiais conseguiram localizar a arma utilizada na ação criminosa. Todos os bandidos são ex- presidiários e fazem parte de quadrilha especializada em sequestro e roubo de aeronaves e veículos. Eles foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, já que o crime é Federal . A polícia acredita que o avião seria usado no Mato Grosso do Sul para transportes de drogas do Paraguai para o Brasil. O caso continuará sendo investigado, pois pode haver mais pessoas envolvidas com o bando.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook