"Qual o problema? Vão matar?", questionou mulher de Queiroz, quando ele era escondido por Wassef
Mulher de Fabrício Queiroz, queixou-se quando o operador do esquema de corrupção da rachadinha vinha sendo escondido por Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro
Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz (Foto: Agência Brasil | Reprodução)
247 – A nova reportagem da jornalista Juliana dal Piva, que ontem revelou que Jair Bolsonaro roubava até 90% dos salários de seus assessores, aponta que Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, queixou-se, num telefonema, quando o operador do esquema de corrupção da rachadinha vinha sendo escondido em Atibaia (SP) por Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
"Na ocasião, Márcia desabafou com uma amiga que não aguentava mais ter Queiroz longe da casa da família no Rio de Janeiro. Em novembro de 2019, o ex-assessor de Flávio era obrigado a ficar na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia, no interior de São Paulo", escreve a repórter.
"Só que eu também não tô aguentando. Tá entendendo? Eu tô muito preocupada com ele. A minha saúde também está abalada, tá entendendo? A gente não pode mais viver sendo marionete do 'Anjo'. Ah, você tem que ficar aqui, traz a família. Esquece cara, deixa a gente viver a nossa vida! Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém, se tivesse que matar já tinha pego um filho meu aqui, você tá entendendo? Então deixa a gente viver a nossa vida aqui com a nossa família", desabafou Márcia.
Lula venceria Bolsonaro no segundo turno por 58% a 25%, diz pesquisa Ipsos
Pesquisa Ipsos encomendada pelo DEM mostra ainda que Lula venceria em uma disputa direta contra todos os nomes da "terceira via"
Campanha arrecada agasalhos para pessoas em situação de rua
Itens de higiene pessoal também podem ser doados
Sine Municipal auxilia na busca de emprego em Porto Velho
Atendimento por ser feito de forma virtual durante a pandemia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook