Quatro homens tentaram matar, a pauladas, um jovem de 25 anos em Vilhena

Policial que estava de folga impediu a finalização do crime.

Rota Policial News
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 09:43
Quatro homens tentaram matar, a pauladas, um jovem de 25 anos em Vilhena

O final de semana deixou marcas de violência em Vilhena. Além da tentativa de homicídio registrada no domingo, 06, no sábado, 05, também houve um registro do mesmo crime.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que vários homens discutiam entre eles, no residencial Cidade Verde II, sendo que um deles estava ferido. Chegando ao local, os militares encontraram os agressores já rendidos por um policial que estava em seu dia de folga, enquanto a vítima estava no chão, inconsciente e perdendo sangue. 

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e o rapaz agredido, que tem 25 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional, ainda desacordado, com lesões graves na cabeça, fratura no maxilar e corte no supercílio.

Os agressores, quatro no total, foram presos em flagrante pelo crime, mas não souberam explicar o motivo das agressões, porém, disseram que tinham o objetivo de matar o jovem. Contaram também que, para isso, usaram pedaços de madeira, enquanto a vítima estava sem possibilidade de defesa.

Sendo assim, os agentes foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, com requintes de crueldade, e levados à Unisp. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook