Quatro jovens são detidos acusados de tentar furtar comércio
Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de tentativa de furto em estabelecimento comercial.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu três jovens identificados como Wellison G. A. (18), Edmundo B. M. (20) e André L. A. (26), além de apreender um adolescente de 16 anos, na madrugada desta quarta-feira (03), acusados de tentarem furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Higianópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
A vítima, proprietária do bar, contou à polícia que estava sem sono e, por isso, foi lavar roupas, quando ouviu um barulho e achou meio estranho. Ao averiguar, e observou os quatro suspeitos, sendo que dois já estavam dentro do recinto e os demais, na frente.
Quando eles avistaram a vítima, disfacaram. Ela disse que iria atirar, momento em que os suspeitos correram, sem levar nada. Os elementos abandonaram no local um alicate de cortar cadeado e, dentro de uma bolsa, vários ítens que seriam furtados.
A polícia foi acionada e fez diligências para tentar localizar e prender os infratores, que ainda poderiam esta por perto. Não demorou muito, os indivíduos foram encontrados. Feita a abordagem, durante revista, nada foi encontrado.
Eles foram levados para o local onde, segundo a polícia, a vítima os reconheceu com toda convicção, afirmando que eram os mesmos que tentaram fazer o furto no seu comércio. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de tentativa de furto em estabelecimento comercial.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook