Quatro jovens são detidos acusados de tentar furtar comércio

Os suspeitos foram  apresentados na Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de tentativa de furto em estabelecimento comercial.

Tudorondonia
Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 08:55
Quatro jovens são detidos acusados de tentar furtar comércio

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu três jovens identificados como Wellison G. A. (18), Edmundo B. M. (20) e André L. A. (26), além de apreender um adolescente de 16 anos,  na madrugada desta  quarta-feira (03), acusados de tentarem furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Higianópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.  

A vítima, proprietária do bar, contou à  polícia que estava sem sono e, por isso, foi lavar roupas, quando ouviu um barulho e achou meio estranho. Ao  averiguar,  e observou os quatro suspeitos, sendo que dois já estavam dentro do recinto e os demais,  na frente.

Quando eles avistaram a vítima, disfacaram. Ela  disse que iria atirar, momento em que os suspeitos correram, sem levar nada. Os elementos abandonaram no local um alicate de cortar cadeado e, dentro de uma bolsa, vários ítens que seriam furtados. 

A polícia foi acionada e fez  diligências para tentar localizar e prender os infratores,  que ainda poderiam esta por perto. Não  demorou muito,  os indivíduos foram encontrados. Feita a abordagem,  durante revista,  nada foi encontrado.

Eles foram levados para o local onde, segundo a polícia,  a vítima os reconheceu com toda convicção, afirmando que eram os mesmos que tentaram fazer o furto no  seu comércio. Os suspeitos foram  apresentados na Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de tentativa de furto em estabelecimento comercial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook