Racismo e assédio: funcionária do Walmart se demite pelo alto-falante fazendo denúncias (vídeo)
O caso aconteceu em uma unidade do Walmart no Texas (EUA)
Revista Fórum - Uma funcionária do Walmart, rede de supermercados estadunidense, resolveu se demitir de seu emprego de uma maneira inusitada: ela utilizou o alto-falante da loja para anunciar sua saída da empresa e ainda denunciou, para todos ouvirem, casos de racismo e assédio que teria sofrido.
O caso aconteceu em uma unidade do Walmart no Texas (EUA). A agora ex-funcionária se chama Shana Quiapo, e ela postou o vídeo no TikTok no último final de semana em que pede demissão pelo alto-falante da loja e a postagem viralizou: foram mais 3.7 milhões de visualizações em apenas 24 horas, e o vídeo segue se espalhando por outras plataformas, como YouTube, Instagram e Twitter.
“Aqui está o meu vídeo largando o meu emprego tóxico, racista e sexista”, escreveu Shana na legenda do vídeo. Nas imagens, a mulher aparece anunciando sua demissão e denunciando comportamentos “pervertidos” de outros funcionários, além de práticas racistas de superiores.
Vídeo:
Leia mais na Fórum.
'Cuspida na cara das brasileiras', diz senadora após Judiciário absolver acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer
Assisti vídeo Mari Ferrer. HUMILHAÇÃO. Advogado e juiz rasgaram lei e desonraram Justiça
MP-SP denuncia candidato a prefeito por associar CoronaVac à homossexualidade
De acordo com o promotor William Daniel Inácio, Frazão praticou atos homofóbicos e transfóbicos ao publicar e divulgar mensagens em texto e em áudio nas redes sociais
Caixa paga auxílio emergencial para 3,2 milhões de beneficiários
O valor total liberado hoje é R$ 1,3 bilhão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook