Rafael Maziero defende fiscalização mais efetiva das ações da prefeitura de Vilhena por parte dos vereadores
O chamado decorre da denúncia de desvio de combustível na Secretaria de Obras , que veio a tona esta semana no município de Vilhena.
Vilhena, Rondônia - O vereador Rafael Maziero (PSDB) fez uso da tribuna na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores para defender uma maior fiscalização das ações da prefeitura de Vilhena. O chamado decorre da denúncia de desvio de combustível na Secretaria de Obras, que veio àatona esta semana no município de Vilhena.
“Não podemos tomar retaliações cada vez que fazemos uma denúncia. Esse é o nosso trabalho e estamos aqui pensando no melhor para Vilhena. Não fazemos oposição burra. Com relação a denúncia, a prefeita foi muito feliz ao instaurar uma comissão para investigar, pois ela não tem como olhar tudo com os próprios olhos, mas ela é a mandatária e foi quem delegou competência ao secretário”, afirmou Maziero.
Maziero também criticou a qualidade duvidosa das aquisições feitas pela prefeitura: “Por outro lado, as licitações do município estão sendo uma vergonha, com a aquisição de produtos de péssima qualidade. As lâmpadas adquiridas não desligam durante o dia, assim não vai demorar muito para queimar as que ainda já não queimaram de novo. O rolo compactador que foi comprado veio da China e não possui manutenção no estado de Rondônia, e como não teremos manutenção, a compra não foi vantajosa e no final a população acaba pagando mais caro. Assim peço aos colegas para que fiscalizemos e atuemos mais para coibir esses descasos com o dinheiro público”, conclamou o vereador.
Maziero finalizou convidando a população para comparecer no 2º Portal do Agronegócio onde estará presente com seu gabinete itinerante.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook