Rapaz de 17 anos leva três tiros na capital

Os policiais receberam informações sobre os autores, que seriam  traficantes do "Beco do Rasgado".

Tudorondonia
Publicada em 29 de agosto de 2018 às 10:12
Rapaz de 17 anos leva três tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do 5° batalhão da Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta  quarta-feira (29), numa residência localizada na rua Relâmpago, bairro Planalto 2, em Porto Velho. Um jovem de 17 anos foi alvejado por três tiros disparados por uma dupla que chegou ao local em um carro modelo Classic, de cor branca. Após o crime, os atiradores fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

De acordo com informações prestadas pelas testemunhas, a vítima já estava dentro de sua residência quando os criminosos chegaram. Eles teriam chamado o jovem pelo nome. Quando apareceu, foi atingido por três tiros, que atingiram os dois braços e a perna. Uma das balas fraturou o fêmur.

Uma equipe avançada do SAMU foi solicitada e prestou os primeiros socorros , levando a vítima para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II. Os policiais receberam informações sobre os autores, que seriam  traficantes do "Beco do Rasgado". O caso  foi registrado  na Unisp da região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook