Rapaz de 18 anos baleado em Vilhena veio da cidade de Cacoal e havia marcado encontro através do Facebook
Vítima do ataque não quis dar o nome da pessoa com quem ia se encontrar
O jovem de iniciais G. H. N., de 18 anos, que foi baleado na tarde ontem quando entrava em uma residência localizada na rua 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, pode ter sido vítima de uma emboscada, pois antes de se dirigir ao local, ele marcou um encontro com uma pessoa cujo nome não quis revelar.
Segundo o registro do caso, G. que está na cidade há pouco, tempo vindo do município de Cacoal, e foi alvejado na mão, no pé direito e de raspão nas costas. Ele foi até o referido imóvel após marcar um encontro com uma pessoa do sexo masculino, através do Facebook.
O jovem relatou ainda que quando chegou ao local, dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ, de cor preta, que certamente já estavam a sua espreita, e o carona passou a atirar em sua direção.
Mesmo ferido, o jovem só escapou da morte devido ter conseguido pular o muro da residência e se esconder em uma borracharia localizada na avenida Melvin Jones, onde recebeu socorro do Corpo de Bombeiros (LEMBRE AQUI).
'Não resta a menor dúvida sobre a autoria do crime', diz delegado responsável pelo caso Henry Borel
A mãe e o padrasto foram presos por homicídio duplamente qualificado e por tentativa de atrapalhar as investigações, ameaçando testemunhas para combinar versões
Deputado estadual Geraldo da Rondônia agrediu funcionários da empresa Energisa e ameaçou atear fogo no local
As vítimas contaram ainda que Geraldo ameaçou atear fogo no local e só se acalmou com a chegada da sua equipe de segurança da assembleia legislativa que o retiraram ele do local
PF faz operação contra fraudes no auxílio emergencial
Polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook