Raupp anuncia que MEC fará dia 12 de maio lançamento das obras do campus do IFRO em Jaru
O senador Raupp afirmou que se sente feliz com a ida do ministro Mendonça Filho a Jaru para o lançamento das obras que já se encontram em andamento.
Brasília - O senador Valdir Raupp anunciou que no próximo dia 12 de maio, o ministro da Educação, Mendonça Filho, estará em Jaru para o lançamento oficial das obras do campus do Instituto Federal de Rondônia(IFRO) que vai oferecer cursos superiores e técnico-profissionalizantes para os jovens e adultos da região.
O ato solene está marcado para às 10h da manhã e contará com as presenças do senador, da deputada federal Marinha Raupp, do deputado federal Lúcio Mosquini, além do prefeito João Gonçalves Júnior e demais lideranças políticas da região,
O senador Raupp afirmou que se sente feliz com a ida do ministro Mendonça Filho a Jaru para o lançamento das obras que já se encontram em andamento. O campus de Jaru terá 18 salas de aula, e neste momento, são construídas 12 salas do primeiro bloco, informou o senador Raupp. O investimento total é de 2 milhões e 800 mil e faz parte do projeto de expansão do IFRO, em todo o estado.
O senador lembrou que o seu trabalho em prol da expansão da educação tecnológica, em Rondônia data de muito tempo, e em relação aos campi do IFRO, ele apresentou projetos para construção de unidades do IFRO em várias cidades, como Porto Velho, Guajará, Ariquemes, Ji-paraná, Cacoal e Vilhena em pleno funcionamento. Além de Jaru, o senador Raupp apresentou projeto criando as unidades de Buritis, Rolim de Moura, São Miguel e Machadinho do Oeste.
Foram inúmeras audiências, em Brasília, no MEC e na Casa Civil defendendo a expansão do IFRO. em todo o estado, afirmou o senador Raupp, lembrando que nestas audiências, sempre contou com o apoio da deputada federal Marinha Raupp.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook