Raupp garante recursos para reforma do Santa Marcelina
Em visita as instalações do Hospital Santa Marcelina, durante o final de semana, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), garantiu recursos no orçamento da união, para a reforma estrutural do complexo hospitalar.
Em visita as instalações do Hospital Santa Marcelina, durante o final de semana, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), garantiu recursos no orçamento da união, para a reforma estrutural do complexo hospitalar.
Considerado referência na prestação de serviços de saúde na região norte, o Hospital Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada que destina 92% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).
“Temos sempre a preocupação de destinar recursos para instituições que de fato atendam a população com qualidade. O Hospital Santa Marcelina é uma dessas instituições que prestam relevantes serviços, “ disse Raupp.
Durante a visita, o senador parabenizou ainda o trabalho da diretora, irmã Lina Ambiel, que ao longo dos anos tem investido na ampliação da estrutura, e na modernização e capacitação de seus colaboradores.
“ A busca das parcerias governamentais e não governamentais garantem um alto nível de atendimento. Parabéns a irmã Lina e a todos os colaboradores pelo trabalho e carinho com que atende os pacientes”, ressaltou Raupp.
O Hospital Santa Marcelina atende sem fins lucrativos mais de 20 especialidades médicas, sendo referência estadual no tratamento de hanseníase, na confecção de órteses e próteses saúde auditiva e visual. São atendidos pacientes de Rondônia, sul do Amazonas, parte do Acre, e até da vizinha Bolívia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Trata de negociata com temer em troca de voto para arquivar denuncia contra o chefe de organização criminosa temer, corrupção com dinheiro público. Detalhe, emenda impositiva é obrigatória, não precisa parlamentar se vender contra os interesses da nação, principalmente se for do partido que comanda a quadrilha. Que seja bem vindo o recursos, mas o eleitor não vai perdoar traidores. Inclusive estamos acompanhando os que apoiam reformas contra o povo e em favor dos poderosos. O problema da economia é corrupçao e ineficiencia da maquina pública e não direitos trabalhistas e previdenciarios.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook