Raupp visita feira em Cacoal e destaca apoio à agricultura familiar

Defensor de projetos como  a Medida Provisória 759/2016,  da regularização fundiária, que trouxe maior segurança jurídica ao homem do campo,  Raupp visitou uma a uma as bancas da feira.

Com informações da assessoria
Publicada em 02 de setembro de 2018 às 19:41
Raupp visita feira em Cacoal e destaca apoio à agricultura familiar

CACOAL, RONDÔNIA - O candidato À reeleição ao senado, Valdir Raupp (MDB),  visitou,  na manhã deste domingo (2),  a Feira  Livre de Cacoal,  realizada na avenida Guaporé, onde conversou com os empreendedores rurais e ressaltou a importância da agricultura no processo de fortalecimento econômico do estado de Rondônia.

Defensor de projetos como  a Medida Provisória 759/2016,  da regularização fundiária, que trouxe maior segurança jurídica ao homem do campo,  Raupp visitou uma a uma as bancas da feira, ouviu as demandas da população e agradeceu as manifestações de apoio a sua reeleição.

“Fico feliz pela receptividade dos cacoalenses. Minha história política se iniciou aqui e de lá pra cá realizamos inúmero projetos, olhando sempre para o pequeno agricultor e o fortalecimento da agricultura familiar,  apoiando a criação de agroindústrias e a destinação de máquinas e implementos às  associações rurais que atendem estes  produtores, além de defender  projetos direcionados ao setor no Congresso Nacional”, disse Raupp.


“Este é o senador de Cacoal que mais tem trabalhado pelo nosso desenvolvimento. Eu o acompanho desde quando era vereador e ele sempre trabalhou pelo crescimento da agricultura, mas também em projetos de saneamento, recursos para saúde e segurança. Ele merece mais uma vez nos representar no Congresso Nacional”, disse o empreendedor Vando , conhecido como Vando Refrigeração.

Para o vereador Rogerinho, a constante presença de Raupp no município reforça o compromisso e o trabalho por Cacoal e Rondônia.
“O senador Raupp sempre está disposto a nos escutar e sanar os problemas de Cacoal. O gabinete sempre esteve com as portas abertas para nós em Brasília, e ele sempre que nos visita nos trás investimentos como mais de R$ 20 milhões para o Hospital Municipal, recentemente mais de R$ 4 milhões para aquisição de máquinas para o município,  além de emendas para recuperação de estradas vicinais e máquinas para associações rurais”, afirmou o vereador.

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 02/09/2018

    os recursos do pais foram roubado , desviado levado sumido . o PMDB SEMPRE VIVEU IGUAL IENA NA SOMBRA E TODA VEZ QUE ASSUMIU O PODER GEROU PROBLEMA SOCIAL E ECONÔMICO. MAIS DEZ MIL IMPACTADO SEM RECEBER NADA . O BERON ESTÁ CAUSANDO TODO TIPO DE TRANSTORNO . ISSO É O PMDB

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook