Raupp visita municípios e garante recursos na BR 429

o senador participou da entrega de mais de 17 milhões destinadas ao município de São Francisco do Guaporé através de emendas parlamentares de diversas autoridades do Estado.

Assessoria
Publicada em 20 de março de 2017 às 19:18
Raupp visita municípios e garante recursos na BR 429

Em visita a São Francisco do Guaporé durante o final de semana, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) participou da entrega de mais de 17 milhões destinadas ao município através de emendas parlamentares de diversas autoridades do Estado.

Do montante, Raupp é autor da emenda destinada para construção da nova sede da prefeitura orçada em mais de R$ 500 mil.

"Além da prefeitura e outros projetos, como saneamento e o centro cultural, eu e a deputada Marinha iremos continuar trabalhando pelo progresso de São Francisco. A prefeita Gislaine Lebrinha (PMDB) tem feito um excelente trabalho que tem revolucionado o município tornando-o uma cidade polo", disse Raupp.

"Só é possível fazer um bom trabalho com parcerias como a do senador Raupp e da deputada federal Marinha, que buscam sempre trazer o desenvolvimento para nosso município através de ações técnicas e emendas", declarou a prefeita Gislaine Lebrinha.

Ainda na 429, o senador prestigiou a Rodada de Negócios organizada pelo governo do Estado em São Miguel do Guaporé. Mais de R$ 7 milhões em produtos foram negociados durante o evento.

“Investir e oportunizar o desenvolvimento tecnológico e as boas práticas de manejo é importante para um Estado como Rondônia, que tem a base econômica advinda dos produtos do campo. O agronegócio é o caminho para a retomada do crescimento”, afirmou o senador.

A rodada de negócios é uma prévia da Rondônia Rural Show, que acontecerá de 24 a 27 de maio próximo em Ji-Paraná e que contará com a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook