Receita Federal destina três toneladas de roupas a vítimas da enchente no Acre
Em março, a Instituição também doou mercadorias para atingidos pela chuva nos estados de São Paulo e do Maranhão
A Receita Federal entregará três toneladas de roupas ao governo do estado do Acre. O objetivo é ajudar as vítimas da enchente no estado.
A primeira leva de roupas chegou na madrugada de hoje (3/4) a Rio Branco, vinda do aeroporto de Guarulhos. O transporte foi feito gratuitamente pela companhia aérea. Devido ao grande volume da carga, o embarque das mercadorias será realizado de forma fracionada. Hoje chegaram 500 kg de roupas. A expectativa é completar o envio das três toneladas de produtos em até nove dias.
As mercadorias apreendidas estavam no depósito da Receita Federal em Araraquara, interior do estado de São Paulo. A Receita Federal apreende mercadorias no trabalho de combate à entrada irregular de produtos do exterior. Além das mercadorias apreendidas em operações próprias, a Instituição administra as mercadorias apreendidas em parceria com outros órgãos públicos. No processo de destinação dessas mercadorias, a Receita Federal busca ser ágil e adotar alternativas sustentáveis e conectadas às necessidades sociais do país.
Em março, a Receita Federal destinou 60 toneladas de roupas, artigos de higiene pessoal e utensílios domésticos ao Fundo Social de São Paulo para atender à população afetada pela chuva no litoral norte paulista. No mesmo mês, também foram doadas duas toneladas de roupas a vítimas dos temporais no Maranhão.
Imagens estão disponíveis no link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/1UeGlRzZkLfT9AViasIGXOtcgJs6TrBmn?usp=share_link
Prefeitura vai investir R$ 44 milhões na construção da nova rodoviária
Licitação com a empresa vencedora foi homologada
CAPS Infantojuvenil retoma atividades terapêuticas em grupo
Entre as vantagens da psicoterapia, está o desenvolvimento das habilidades sociais
Hospital Regional realiza primeira cirurgia neurológica de urgência em 14 anos
Operação inédita marca novos caminhos para a neurocirurgia de urgência em Vilhena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook