Rede Sustentabilidade lança Germano Soares candidato a deputado estadual

Lançamento da candidatura do Germano Soares será nesta sexta-feira, às 17:30, no auditório do Senac, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2018 às 14:08
Rede Sustentabilidade lança Germano Soares candidato a deputado estadual

O técnico tributário Germano Soares será lançado cadidato a deputado estadual,  pelo partido Rede Sustentabilidade-Rondônia, durante convenção estadual da legenda que ocorrerá nesta sexta-feira, às 17 horas e 30 minutos no auditório do Senac, na rua Tabajara, 539-Panair, em Porto Velho. 

Antonio Germano Torres Soares é natural da cidade de Fortaleza/CE, tem 44 anos, é Técnico em Edificações pela antiga ETFCE (Escola Técnica Federal do Ceará), graduado em Engenharia Civil pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e em Direito pela FARO (Faculdade de Rondônia); ex-professor de Direito da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), servidor da Secretaria de Finanças do Estado há 16 anos.

Atualmente é presidente do SINTEC (Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia), da PÚBLICA - CENTRAL DO SERVIDOR/RO, da FEBRAFISCO (Federação Brasileira de Sindicatos da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal) e vice-presidente da CONACATE (Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado).

Sua grande paixão - diz Germano Soares - é o serviço público,  e seu sonho, "que a população de todo o país tenha acesso a um serviço público de qualidade".

Por conta disso,  todas as Audiências Públicas e seminários de que participou nos últimos anos, não só em Rondônia, mas no  Amazonas, em Minas Gerais, em São Paulo e em Brasília, tiveram como foco o serviço público e o servidor público.

Comentários

  • 1
    image
    Brígida Colares 03/08/2018

    É isso aí, grande Germano, vamos mudar a cara e o cenário da política brasileira! Conte com minha torcida e apoio! 

  • 2
    image
    alcilene 03/08/2018

    Cara, vc já tem 6 votos.te garanto.candidato bem preparado.eleitores,vamos mudar a cara,as ações,e principalmente a lisura no parlamento estadual.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook