Rede Sustentabilidade lança Germano Soares candidato a deputado estadual
Lançamento da candidatura do Germano Soares será nesta sexta-feira, às 17:30, no auditório do Senac, em Porto Velho.
O técnico tributário Germano Soares será lançado cadidato a deputado estadual, pelo partido Rede Sustentabilidade-Rondônia, durante convenção estadual da legenda que ocorrerá nesta sexta-feira, às 17 horas e 30 minutos no auditório do Senac, na rua Tabajara, 539-Panair, em Porto Velho.
Antonio Germano Torres Soares é natural da cidade de Fortaleza/CE, tem 44 anos, é Técnico em Edificações pela antiga ETFCE (Escola Técnica Federal do Ceará), graduado em Engenharia Civil pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e em Direito pela FARO (Faculdade de Rondônia); ex-professor de Direito da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), servidor da Secretaria de Finanças do Estado há 16 anos.
Atualmente é presidente do SINTEC (Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia), da PÚBLICA - CENTRAL DO SERVIDOR/RO, da FEBRAFISCO (Federação Brasileira de Sindicatos da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal) e vice-presidente da CONACATE (Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado).
Sua grande paixão - diz Germano Soares - é o serviço público, e seu sonho, "que a população de todo o país tenha acesso a um serviço público de qualidade".
Por conta disso, todas as Audiências Públicas e seminários de que participou nos últimos anos, não só em Rondônia, mas no Amazonas, em Minas Gerais, em São Paulo e em Brasília, tiveram como foco o serviço público e o servidor público.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
É isso aí, grande Germano, vamos mudar a cara e o cenário da política brasileira! Conte com minha torcida e apoio!
Cara, vc já tem 6 votos.te garanto.candidato bem preparado.eleitores,vamos mudar a cara,as ações,e principalmente a lisura no parlamento estadual.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook