Reditário Cassol cobra votação de projeto que acaba com benefícios para presos
Vamos aprovar esses projetos, ou rejeitar, que estão parados nas comissões.
O senador Reditário Cassol (PP-RO) foi à tribuna nesta terça-feira (17)) para criticar a paralisação das votações no Congresso Nacional durante o período eleitoral. Reditário alertou que o povo tem pressa e que muitos assuntos não podem esperar por tantos anos sem uma solução. “Vamos botar ordem nesta Casa, que está na hora. Vamos cumprir o nosso dever. As obrigações e o dever são nosso trabalho. Vamos aprovar esses projetos, ou rejeitar, que estão parados nas comissões. Vamos decidir isso aí e não vir aqui na tribuna discutir questões políticas de candidatos” reivindicou.
Reditário Cassol aproveitou para cobrar a análise de projeto dele que altera o Código Penal para acabar com benefícios assegurados aos presos condenados a pena privativa de liberdade. Segundo o senador, o PLS 542/2011 aguarda votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) há 7 anos. A matéria está com o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG). Entre as mudanças, a proposta prevê regras mais duras para progressão de regime, principalmente entre os criminosos reincidentes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook