Reforço no combate ao Coronavírus: TJRO distribui máscaras de tecido
Material de proteção será entregue aos magistrados, servidores, estagiários e residentes judiciais
Desde o dia 16 de março, o Tribunal de Justiça de Rondônia adotou medidas de segurança para evitar a proliferação ao coronavírus. Além de estabelecer o regime de teletrabalho e rodízio de servidores nas unidades, ações para garantir a higiene nas unidades estão em vigor, como a distribuição de máscaras e disposição de álcool em gel nas salas, corredores e banheiros da instituição. Para reforçar ainda mais esse combate a instituição destinou a produção de 9 mil máscaras de tecido. As máscaras personalizadas estão sendo confeccionadas em 100 % algodão em dupla camada e atende ao Manual do Ministério da Saúde.
As primeiras unidades a receberem o material serão as do interior do Estado, iniciando pela Comarca de Guajará Mirim, ainda esta semana. Magistrados, servidores, estagiários e residentes judiciais vão receber o material. “Essas medidas se somam à todas as demais no esforço de garantir o funcionamento do Judiciário sem descuidar da saúde de magistrados e servidores”, ressalta o juiz secretário geral do TJRO, Rinaldo Forti.
OAB/RO solicita à bancada de Rondônia no Senado que rejeite projeto que pretende suspender pagamento de precatórios
Valores tem caráter alimentar de direito adquirido pelo cidadão
2ª etapa de vacinação contra gripes começa nesta quinta-feira, veja público-alvo
Postinhos vacinarão até o dia 9 de maio: imunização protege pacientes contra H1N1, H2N3 e influenza B
MPF recomenda que Aneel não aprove estudo de viabilidade da hidrelétrica Tabajara em Rondônia
Construção da Usina Hidrelétrica de Tabajara pode causar impactos irreversíveis ao meio ambiente e às comunidades indígenas da região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook