Registros de ocorrências não param e já são mais de 120, diz delegada sobre denúncias contra golpe da passagem aérea na capital

Para atrair potenciais vítimas, a empresa oferecia passagens aéreas com preços bastante atrativos.

TUDORONDONIA
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 11:49
Registros de ocorrências não param  e já são mais de 120, diz delegada sobre denúncias contra golpe da passagem aérea na capital

A delegada Noelle Caroline Xavier Ribas Leite, do Consumidor e Defraudações, disse, na manhã desta segunda-feira, que já foram registradas mais de 120 ocorrências policiais contra o empresário Geverson Souza, acusado de, por meio de sua agência de viagens, a Aerotur, aplicar golpes em centenas de pessoas em Porto Velho, vendendo passagens aéreas que nunca foram entregues aos compradores.

Fechada desde que o golpe foi denunciado pelas vítimas no Facebook, a Aerotur funcionava na avenida José Amador dos Reis, em Porto Velho.

Para atrair potenciais vítimas, a empresa oferecia passagens aéreas com preços bastante atrativos. Uma passagem aérea de ida e volta ao Rio de Janeiro chegava a custar R$ 800,00. Teve vítima que chegou a comprar R$ 27 bilhetes.

“Não param de registrar ocorrências  no 8º DP e na Delegacia dos Consumidores”, disse a delegada, que concedeu uma entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira para falar das fraudes. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook