Renúncia de Igor Habib ao cargo de Juiz Eleitoral é referendada pelos membros da Corte do TRE-RO
Advogada Letícia Botelho assumiu a função, temporariamente, até o preenchimento da vaga por novo (a) titular
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) informa que, no último sábado (27 de julho), o juiz eleitoral Igor Habib Ramos Fernandes, decidindo redirecionar sua carreira, protocolou pedido de renúncia do cargo de Juiz Membro da Corte Eleitoral, na classe de advogados.
A renúncia foi homologada pelo presidente em exercício, desembargador Marcos Alor Diniz Grangeia, publicada em edição extraordinária do Diário da Justiça Eletrônico nº 148/2024, e referendada pelos demais membros da Corte Eleitoral na Sessão Plenária desta segunda-feira (29 de julho).
Em razão da vacância, a advogada Letícia Botelho, membro suplente, assumiu interinamente as funções do cargo, até que a vaga titular seja oficialmente preenchida.
Composição da Corte Eleitoral
A Corte Eleitoral no TRE-RO é composta por desembargadores, juízes estaduais, juízes federais e representantes da classe dos advogados, conforme determina o artigo 120 da Constituição Federal.
Que vergonha!
Recentemente, a opinião pública tomou conhecimento de um festival de diárias a parlamentares. Agora, essa dos folhetos. Que vergonha!
Projeto eleva adicional noturno para 40% sobre o valor da hora normal
Hoje, esse adicional é de, no mínimo, 20% para empregados urbanos e domésticos e 25% para rurais; a Câmara analisa a proposta
Disseminação de fake news em período eleitoral pode ter pena aumentada
Para Randolfe, a disseminação de fake news é nefasta, pois é capaz de desvirtuar o processo eleitoral, “induzindo o eleitor a erro e comprometendo o princípio democrático e a representatividade”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook