Renúncia já

"Bolsonaro inviabiliza o acesso do povo à vacina, estimula fake news e o ódio, defende a tortura e as milícias e ameaça as instituições democráticas", diz Aloizio Mercadante. "Se ele não fizesse nada seria um imenso alívio. Não faça nada, Bolsonaro. O Brasil vai agradecer

Aloizio Mercadante
Publicada em 06 de janeiro de 2021 às 10:18
Renúncia já

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

O grande problema em Bolsonaro é o que ele faz. Promove aglomerações, faz campanha contra as medidas protetivas recomendadas pela medicina, promove o charlatanismo em medicamentos sem nenhuma eficácia, inviabiliza o acesso do povo à vacina, estimula fake news e o ódio, defende a tortura e as milícias, ameaça as instituições democráticas.

Somado a isso, agride o jornalismo crítico e boicota o direito à informação, protege o clã envolvido em rachadinhas e crimes comprovados, aparelha instituições do Estado para fins familiares, fomenta o desmatamento, queimadas e a destruição da natureza, abandona os pobres e desempregados, transforma o Brasil em pária internacional. 

Se ele não fizesse nada seria um imenso alívio. Não faça nada, Bolsonaro. O Brasil vai agradecer.

Aloizio Mercadante

Aloizio Mercadante é economista, professor licenciado da PUC-SP e Unicamp, foi Deputado Federal e Senador pelo PT (SP), Ministro Chefe da Casa Civil, Ministro da Educação e Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação

Comentários

  • 1
    image
    Negro 06/01/2021

    Você deve está fazendo uso de substância entorpecente Aloizio Mercadante! Você não passa de um Canalha! Explique como seu filho fez fortuna sem trabalhar, ganhar na mega sena ou receber herança? Respondo: Fazendo lobby, maracutaias e usurpando os cofres públicos!!! Você é um malfeitor da pior espécie, que faz parte da maior facção criminosa que assaltou os cofres do País. Se o Brasil fosse um País sério você e sua turma de PTralhas estariam cumprindo uma longa pena de prisão na papupa sem direito a cela especial. Vagabundo!.

  • 2
    image
    Marcos Britto 06/01/2021

    A verdade é que,fora o militarismo no Brasil e no mundo,o Bolsonaro está perdido,o mundo precisa da democracias 🤔

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook