ROCHA E MARCOS ROGÉRIO: DOIS NOMES CERTOS PARA 2022

Em Rondônia, não há como negar: algumas das prováveis candidaturas também já são conhecidas para o Governo, embora, claro, muitos outros nomes ainda vão surgir

Sérgio Pires
Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 20:12
ROCHA E MARCOS ROGÉRIO: DOIS NOMES CERTOS PARA 2022

Para a política, já é 2022! A corrida presidencial já começou, acirrada, com as candidaturas de Jair Bolsonaro e João Dória já postas. Claro que vem uma dezena de nomes por aí, incluindo gente tenebrosa como Ciro Gomes, Guilherme Boulos e o Cabo Daciolo. Lula certamente não estará na disputa, porque tem hoje e terá, ainda, na eleição, a ojeriza de grande parte do povo brasileiro. Em Rondônia, não há como negar: algumas das prováveis candidaturas também já são conhecidas para o Governo, embora, claro, muitos outros nomes ainda vão surgir. Marcos Rocha está fazendo um trabalho, em todas as áreas, de olho no segundo mandato. Estradas, regularização fundiária, forte combate à corrupção e pagamentos feitos religiosamente, tanto ao funcionalismo quanto a fornecedores, estão no pacote de realizações que servirão para serem apresentadas à população, na disputa daqui a menos de dois anos. Marcos Rogério também está no páreo. Sempre esteve, aliás, desde que se elegeu como o senador mais votado, há dois anos. Usará não só sua atuação de resultados no Senado, mas, também como Rocha, mostrará suas credenciais pela grande proximidade com Bolsonaro e com o Planalto, como fortes aliados na sua futura campanha.

Comentários

  • 1
    image
    Ana Cláudia 07/01/2021

    Marcos Rogério já vai começar mal com o apoio de Bolsonaro, um dos piores presidentes na história do Brasil!

  • 2
    image
    Jadson Ferreira 06/01/2021

    Verdade Sr. Falcão ! Desde da época do Confúcio Moura que são os mesmos que administram o IPERON. A mudança de verdade só ocorrerá com Marcos Rogério mesmo.

  • 3
    image
    Henry 06/01/2021

    Pagar em dia é o mínimo que todo gestor deve fazer, aliás é uma obrigação, agora pagar outros benefícios que vários servidores públicos têm direito, mas que se arrastam desde gestões passadas, aí sim seria mérito do atual governador, inclusive licenças prêmios de servidores que foram transpostos para o quadro da União.

  • 4
    image
    Ameuri di Ramos Amancio Pinto 06/01/2021

    Meu respeito ao senhor Governador por ser militar assim como eu sou, mas o senhor Marcos Rocha está sendo péssimo para os funcionários públicos, acredito que as chances dele são mínimas. Estava esquecendo salário em dias é obrigação do Estado....

  • 5
    image
    José M. Falcão 06/01/2021

    Sou Marcos Rogério, pois o IPERON continua com o servidor no final de sua carreira sofrendo muito para aposentar.

  • 6
    image
    Marques 06/01/2021

    Hum sei não hem. Mais de uma coisa eu sei. Infelizmente estamos cada vez pior no que diz respeito a bons gestores públicos. É isso ai, em todas as esferas administrativas. Nós brasileiros estamos mau representados, pois o que importa são os interesses pessoais ou de grupos privados para beneficiar os interesses próprios.

  • 7
    image
    GILZELIA PEREIRA 06/01/2021

    Somente um povo muito infeliz e bestializado para votar em um dos dois Marcos (Rocha e Rogério). O governador que insiste em se rotular de Coronel em vez de governador é um medroso confesso, que tem medo da imprensa, do povo é maldoso quando retira o auxilio transporte dos servidores públicos e um mentiroso nato. Já o senador é uma lastima um político que usa a politicagem para se manter no poder em fim, uma lastima. Os lembrados lembrados são terríveis, assim sendo, Rondônia cada vez mais mal representada politicamente e o povo é o principal alvo deste bando.

  • 8
    image
    Denilton 06/01/2021

    Um traidor que votou contra lava jato e o outro o tamanho da orelha já diz tudo !

  • 9
    image
    Francisco 06/01/2021

    ELE FEZ ALGUMA COISA PELOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS? QUE MENTIRA HEIN,ESSE NEGÓCIO DE PAGAMENTO EM DIA É MAIS UMA MULETA QUE VEM DESDE O GOVERNO CASSOL,GOVERNO PANDEMICO,SO ISSO

  • 10
    image
    Wison G S Junior 06/01/2021

    Sera acredito que o governo e o senador estão mal perante a população

  • 11
    image
    Chico Bento 06/01/2021

    Felizmente em nível nacional sua resenha não possui nenhuma repercussão. Chamar candidaturas de esquerdas de tenebrosas é no mínimo antidemocrático. Tenebrosa e genocida é esta direita escrota que comanda o país atualmente.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook