Renuncie, Dr. Hildon!
Eleito em 2016 com mais de 148 mil votos, o atual prefeito de Porto Velho está “mais perdido do que cego em tiroteio” na administração da cidade.
Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves
Eleito em 2016 com mais de 148 mil votos, o atual prefeito de Porto Velho está “mais perdido do que cego em tiroteio” na administração da cidade. Ex-servidor da Justiça e hoje empresário de sucesso no ramo da educação, o Dr. Hildon pegou um dos piores abacaxis de sua vida. Um presente de grego, como eu havia preconizado durante a sua vitória nas urnas. Fui rechaçado veementemente pelos mais fanáticos eleitores do tucano. A mídia do sul do país chegou a compará-lo ao também inexpressivo e messiânico João Dória, eleito prefeito de São Paulo. Na época eu avisei que administrar esta cidade não era tarefa para seres humanos normais. Desde o ano de 1914 que ninguém conseguiu tal façanha. O Dr. Hildon Chaves é um homem trabalhador, empreendedor, de visão focada no futuro, mas infelizmente nada disso adiantou.
Os longos quinze meses do prefeito à frente da administração não trouxeram absolutamente nada de novo para os sofridos porto-velhenses. O tucano iniciou seus trabalhos dizendo que ia acabar com o quinquênio dos barnabés municipais e pode até ter conseguido, com a ajuda da Câmara de Vereadores, impor alguns prejuízos aos servidores do município, mas concomitante a isso nomeou uma penca de funcionários comissionados para lhe assessorar. O prefeito daqui chegou a ter mais servidores comissionados em seu gabinete do que o prefeito João Dória. Durante a campanha messiânica, o nosso alcaide “tapeou” quase todos os seus eleitores com palavras bonitas e carregadas de emoção chinfrim. “Porto Velho, deixa eu te amar, te acariciar”, disse na época das eleições. E quase metade dos eleitores da cidade acreditou piamente.
O Dr. Hildon Chaves disse também que reconheceria um bandido com apenas dois minutos de conversa. Mentiu de novo, uma vez que o seu vice, Edgar do Boi, embora não seja bandido, se envolveu em roubalheiras e corrupção nos escândalos da JBS em nosso Estado. A atual administração de Porto Velho é pífia e fracassada, pois todos os problemas verificados na cidade ainda não tiveram nenhuma solução. A lama e as alagações do inverno continuam com toda força. No verão, a poeira nos incomoda como sempre. O transporte coletivo da capital continua sendo um dos piores do país. Caro, obsoleto, com ônibus caindo literalmente aos pedaços e agora com assaltos, como aconteceu na linha que vai para a Unir. A cidade, que nunca foi limpa, continua suja e imunda como sempre. Esgoto a céu aberto ainda é uma cena muito comum por aqui.
Com apenas seis meses de administração, o prefeito viajou de férias para o Primeiro Mundo com a autorização dos vereadores. Por isso, a melhor coisa que o Dr. Hildon Chaves faria hoje para o bem de Porto Velho e de sua gente era renunciar junto com o seu vice e o presidente da Câmara de Vereadores para que novas eleições fossem convocadas. Dr. Hildon, “o senhor é um homem bom, exemplar, competente e honesto. Não fique administrando um lugar que nem salário lhe paga. Saia de fininho. Renuncie imediatamente e volte aos seus negócios”, o senhor ganhará muito mais e ganhamos todos nós também, os moradores desta antessala do inferno. O seu choque de gestão já virou choque DIGESTÃO, pois a cidade continua fedida como sempre, mesmo sem enchentes do Madeira ou chuva de merda. E ainda faltam mais de 30 meses para findar o seu comando. O senhor hoje já é o Mauro Nazif de antes. Poupe-nos e nos dê alegria!
*É Professor em Porto Velho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Que prefeito? Não vejo prefeito nenhum vejo um incompetente
Até o Mauro era melhor. Cidade tá só buraco e escura. A prefeitura está inoperante como sempre. Só cabide de emprego. Por respeito a seus eleitores renuncie.
Esse era o preifeito que ia fazer a diferença para cidade de Porto Velho, realmente esta fazendo a diferença esta sendo mais incopetente que o Mauro; a cidae esta um buraco só, a equipe de trabalho deixa a desejar, as ruas de Porto Velho estão uma lastima o asfalto que feito tem duração de um ano e um asfalto de péssima qualidade e quem faz mem se que se preocupa em fazerem uma base boa para receber a camada asfaltica é uma porcaria só, enfim Porto Velho esta ADERIVA.
Como o professor reconhece, nosso prefeito é honesto e trabalhador, mas foi pressionado pelo chefe do partido que logo deverá ser condenado pelo stf, para fazer coligação com quem achava que ia fazer da prefeitura sua fonte de campanha e usar o prestígio do prefeito para tentar voltar a politicagem, de onde ja foi expurgado pelo povo de rondonia. Mas ainda é tempo do prefeito reagir, no lugar de parar o município com renuncia, melhor limpar sua administração das indicações políticas pois essa assessoria tá levando o prefeito literalmente para o buraco, não conseguem comprar de forma regular, remédio, cal, licitar uma nova empresa de coleta de lixo e aterro sanitário, e nem fazer concessão do transporte publico com empresa que preste um bom serviço aos munícipes, tapar buracos e etc.
Parabéns caro Jornalista pela sua coragem de meter a boca e falar tudo que muitos tem medo de falar que é a atual verdade da falta de administração do prefeito Hildon Chaves. Uffa!!!até que enfim
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook