Representantes de vários seguimentos conversam com vice-prefeito
Na reunião, o vice-prefeito Joaquim Teixeira, fez questão de ouvir atentamente os representantes e, antes de se pronunciar, foi enaltecido pela atitude de receber as reivindicações
O vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), atendendo ao pedido do prefeito Isaú Fonseca (MDB), conversou na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Prefeitura de Ji-Paraná, com representantes das distribuidoras de bebidas, promotores de eventos e feirantes. Todos buscando esclarecimentos quanto ao Decreto de nº 14.860 de 11 de março de 2021, que determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando à contenção do avanço da pandemia da COVID-19.
Na reunião, o vice-prefeito Joaquim Teixeira, fez questão de ouvir atentamente os representantes e, antes de se pronunciar, foi enaltecido pela atitude de receber as reivindicações. Os representantes entregaram uma carta onde pontuaram as principais demandas, para ser entregue ao prefeito Isaú Fonseca.
Silvana Rocha Becker, representante dos feirantes falou a todos, que a reunião foi realizada para obter uma resposta do executivo quanto ao Decreto de nº 14.860. “Queremos apenas que a prefeitura aumente os dias de feira. E com essa postura do vice-prefeito de conversar com a gente, já mostra disposição para o diálogo”, disse.
O Técnico de som David Matiusi, declarou que, “estamos vivendo um drama, há um ano que não tenho trabalho, tenho família e contas para pagar. Sei que não tem culpado, estou aqui apenas pedindo ajuda”. Finalizou.
O vice-prefeito fez uma breve explanação do cenário preocupante da pandemia e disse que a conversa com as lideranças, mostra que está a disposição para conversar com todos os segmentos. “precisamos que vocês nos ajudem a controlar e que todos possam fiscalizar o decreto e que as medidas sanitárias sejam respeitadas verdadeiramente”, disse.
Joaquim Teixeira também falou sobre a possível falta de oxigênio no estado, prevista para os próximos dias e enalteceu o trabalho do prefeito Isaù Fonseca e secretários, que não tem poupado esforços no sentido do cumprimento de todas as medidas preconizadas pelas autoridades de saúde.
Governo de Rondônia disponibiliza técnicos e fumacês para combate à Dengue no Estado do Acre
Segundo a Agevisa, todas as despesas dos profissionais rondonienses que vão dar suporte ao Estado do Acre, serão custeadas pelo Governo Federal
Projetos de infraestrutura são discutidos na FIERO
De acordo com o engenheiro, o contrato histórico é de 15 milhões e 800 mil reais, abrangendo as duas pistas com 12,8 de largura, pista de sete metros e dois acostamentos de dois e meio de cada lado
Órgãos prestaram esclarecimento sobre o novo decreto
Na oportunidade, Isaú Fonseca esclareceu dúvidas sobre o Decreto Municipal N.º 14.860, de 11 de março de 2021, que segue as determinações do Governo de Rondônia, por meio do Decreto Estadual N.º 25.859, publicado em 6 de março
Comentários
Coitado,esse vice sei lá o quê não entende nem porquê está alí,foi colocado como bucha, primeiro, que não resolve nada, segundo, não sabe nem o que fala, tá difícil.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook