Responsável por uma série de estupros em Vilhena, motorista de van escolar é assassinado a tiros
Clodoaldo foi condenado em 2014, mas já estava no semiaberto.
Foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira, 17, em Vihena, o motorista de van escolar Clodoaldo de Miranda, 39, que usava tornozeleira por estar cumprindo pena no regime semiaberto. A execução aconteceu no final da avenida José do Patrocínio, próximo ao antigo mercado Morete.
Segundo a polícia, com base no depoimento de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens numa bicicleta e um deles, o que estava na garupa, sacou a arma e fez os disparos, fugindo em seguida.
Bombeiros e PM foram acionados, mas quando chegaram ao local, o homem, que havia sido atingido na cabeça, já estava morto. Por WhatsApp, um conhecido do motorista disse que o rapaz que o matou seria um morador da periferia chamado “Lucas”, informação que ainda será checada pela polícia.
MANÍACO
Em abril de 2014, Clodoaldo chocou a cidade ao confessar uma série de estupros. Ele chegou a alegar, em depoimento, que sentia tara ao ver casais namorando. O caso que lhe rendeu a condenação é o da menina de 14 anos atacada por ele quando estava com o namorado. Ele já havia conquistado o direito ao semiaberto, após cumprir parte da pena. Lembre aqui.
Fonte: Folha do Sul
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
ja foi tarde, que o diabo cuide de sua alma
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook