Resultado da seleção para pós-graduação em Vigilância em Saúde é divulgado

A especialização é destinada a servidores municipais e terá carga de 360 horas/aula

Semusa Foto: Wesley Pontes
Publicada em 27 de outubro de 2021 às 16:09
Resultado da seleção para pós-graduação em Vigilância em Saúde é divulgado

30 candidatos foram aprovados

A Prefeitura de Porto Velho realizou seleção de servidores para o curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde, que é voltado para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A lista dos 30 candidatos aprovados foi divulgada nesta quarta-feira (27) pelo Núcleo Gestor de Educação Permanente (Nugep).

O processo de seleção é todo realizado pelo Nugep. A partir de agora, virão outras etapas que precisam ser obedecidas pelos candidatos:

Entrega de recurso: 29/10/2021
Homologação do resultado final: 04/11/2021
Período de matrícula: 10 e 11/11/2021
Início do curso: 19/11/2021
Final do curso: agosto de 2022

O curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde tem como objetivo tratar as vigilâncias com foco na saúde dos indivíduos integralmente, por meio das vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental.

As aulas serão ministradas no campus da Uniron, no Porto Velho Shopping, com carga de 360 horas. O curso será oferecido gratuitamente aos servidores selecionados.

“A especialização é importante nesta área. Precisamos monitorar todo o andamento e desenvolvimento das doenças. Para isso, trabalhamos com as vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental”, explica Angelita Mendes, gestora do Núcleo de Educação Permanente.

VEJA AQUI O RESULTADO FINAL

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Chega de abuso! Reestatizar já a Petrobrás!

Chega de abuso! Reestatizar já a Petrobrás!

"Para quem acha que a solução é privatizar a empresa, um aviso: ela já foi privatizada na gestão Bolsonaro. E o resultado é desastroso e conhecido", diz o ex-ministro do Trabalho Miguel Rossetto