Resultado da seleção para pós-graduação em Vigilância em Saúde é divulgado
A especialização é destinada a servidores municipais e terá carga de 360 horas/aula
A Prefeitura de Porto Velho realizou seleção de servidores para o curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde, que é voltado para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A lista dos 30 candidatos aprovados foi divulgada nesta quarta-feira (27) pelo Núcleo Gestor de Educação Permanente (Nugep).
O processo de seleção é todo realizado pelo Nugep. A partir de agora, virão outras etapas que precisam ser obedecidas pelos candidatos:
Entrega de recurso: 29/10/2021
Homologação do resultado final: 04/11/2021
Período de matrícula: 10 e 11/11/2021
Início do curso: 19/11/2021
Final do curso: agosto de 2022
O curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde tem como objetivo tratar as vigilâncias com foco na saúde dos indivíduos integralmente, por meio das vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental.
As aulas serão ministradas no campus da Uniron, no Porto Velho Shopping, com carga de 360 horas. O curso será oferecido gratuitamente aos servidores selecionados.
“A especialização é importante nesta área. Precisamos monitorar todo o andamento e desenvolvimento das doenças. Para isso, trabalhamos com as vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental”, explica Angelita Mendes, gestora do Núcleo de Educação Permanente.
Em Rondônia, Funai apoia escoamento da produção de castanha da etnia Tupari
A iniciativa deverá beneficiar uma população indígena de aproximadamente 1,1 mil moradores da Terra Indígena Rio Branco, que têm na produção de castanha a sua principal fonte de geração de renda
Chega de abuso! Reestatizar já a Petrobrás!
"Para quem acha que a solução é privatizar a empresa, um aviso: ela já foi privatizada na gestão Bolsonaro. E o resultado é desastroso e conhecido", diz o ex-ministro do Trabalho Miguel Rossetto
Ministro Alexandre de Moraes nega novo pedido de transferência de Roberto Jefferson para hospital particular
Ministro Alexandre de Moraes nega novo pedido de transferência de Roberto Jefferson para hospital particular
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook