Reunião do Coegemas elege nova Diretoria Executiva
Presidência ficou a cargo do secretário de Assistência Social de Porto Velho
Evento contou com a presença dos gestores dos 52 municípios
Em reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Rondônia (Coegemas/RO), realizada nesta terça-feira (9), no auditório do Hotel Golden Plaza, foi escolhida a nova Diretoria Executiva.
O secretário municipal de Assistência Social e Família (Semasf) de Porto Velho, Claudi Rocha, foi eleito por aclamação, uma vez que foi chapa única, presidente do Coegemas, durante o evento que contou com a presença dos gestores municipais de Assistência Social dos 52 municípios do Estado.
Os componentes da Diretoria Executiva eleita do Coegemas/RO foram: Claudi Rocha – Porto Velho (presidente); Rafael Nunes Reis – Vilhena (vice- presidente) ; Geany Rodrigues Oliosi – Ouro Preto D’Oeste ( 1ª secretária); Célia Langue – Urupá (2ª secretária); Jorge Oliveira – Nova Mamoré (1º tesoureiro); Ana Maria Alves Santos Vizeli – Ji-Paraná (2ª tesoureira).
O Coegemas é uma entidade de defesa e representatividade dos secretários municipais de assistência social dos 52 municípios que discute os interesses dos municípios na área da assistência social junto ao governo do Estado de Rondônia, cobrando maiores investimentos e atuação na área social para ampliar a proteção social da população rondoniense.
“Ao assumir essa presidência e ter esse privilégio de poder representar todos os municípios na área social, buscaremos um maior diálogo junto ao governo estadual para que as necessidades dos municípios nas Políticas Sociais sejam prioridades e, assim, buscarmos meios de ampliarmos a proteção social da população rondoniense", disse Claudi Rocha ao tomar posse como presidente do Coegemas/RO.
Tribunais devem observar direitos humanos ao contratar segurança privada
O texto foi elaborado pelo grupo de trabalho instituído pela Portaria CNJ n. 81/2021, que tratou da precarização dos serviços oferecidos pelas empresas desse setor no país
Fux: Conciliação deve promover diálogo entre as partes para negociação possível
A Semana Nacional da Conciliação segue até sexta-feira (12/11) e, segundo levantamento dos tribunais, mais de 40 mil casos já estão agendados para a tentativa de um acordo que finalize, em definitivo, os processos em tramitação
Jogador de futebol que sofreu lesão no joelho deve ser reintegrado
Foi constatado que a lesão decorrera de acidente de trabalho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook