Reuniões de Fogaça atraem centenas de apoiadores
A primeira delas foi realizada com coordenadores da campanha, que atuam nos bairros da cidade, ocasião em que ele esteve reforçando suas propostas, além de passar orientações e detalhar seu projeto de ação para cerca de 500 pessoas
Porto Velho, Rondônia – Mantendo o ritmo crescente, a campanha a deputado estadual de Everaldo Fogaça (Republicanos) tem captado adesões e apoios vindos de todos os bairros da capital, além de muitas cidades do interior.
Por isso, o candidato se desdobra para atender sua intensa agenda, recebendo inúmeras visitas em seu comitê, além de realizar visitas por toda Porto Velho e participando de reuniões agendadas por apoiadores.
Na sexta-feira 10 não foi diferente, e além da interação mais individualizada, Fogaça esteve em quatro grandes reuniões.
A primeira delas foi realizada com coordenadores da campanha, que atuam nos bairros da cidade, ocasião em que ele esteve reforçando suas propostas, além de passar orientações e detalhar seu projeto de ação para cerca de 500 pessoas.
Depois, ele esteve em encontros ampliados nos bairros São Francisco, Cohab e Jardim Santana, ocasião em que reiterou seus compromissos com as comunidades, destacando também que seu mandato terá entre as prioridades a luta por instalações de muitas creches, tanto na capital quanto no interior, assim como promover ações para o fortalecimento do esporte e da cultura rondonienses.
Expedito critica atraso do Heuro e garante que vai ajudar na infraestrutura da capital
Diante de tantas obras paradas em Porto Velho, Expedito Junior afirmou que vai trabalhar para que a capital de Rondônia finalmente receba recursos necessários para concluir projetos de ações públicas não iniciadas
Setembro Amarelo: Vinicius Miguel destaca a importância da política pública de saúde mental como medida de prevenção ao suicídio
O candidato a Deputado Federal pelo PSB também citou o fortalecimento dos CAPS e a contratação de mais psicólogos em escolas e hospitais públicos como medidas para prevenir o suicídio.
Ieda Chaves defende industrialização do Estado como meio de geração de emprego e fomento econômico
“Famílias poderão correr sozinhas em busca de seus sonhos e objetivos”, diz
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook