Réveillon de Porto Velho terá show de Naiara Azevedo

O evento conta com apoio do mandato da deputada federal Mariana Carvalho, do PSDB de Rondônia, e do vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, também do PSDB.

Assessoria
Publicada em 29 de dezembro de 2017 às 11:02
Réveillon de Porto Velho terá show de Naiara Azevedo

A festa da virada para 2018 em Porto Velho contará com o show da cantora Naiara Azevedo e a apresentação de bandas locais de diversos ritmos, além da tradicional queima de fogos. O réveillon conta com apoio do mandato da deputada federal Mariana Carvalho, do PSDB de Rondônia, e do vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, também do PSDB.

"É momento de confraternização e de esperança. O povo de Porto Velho merece uma festa grandiosa para celebrar a chegada de 2018", ressaltou a deputada, que pretende passar a virada na festa mais popular da capital. "A visibilidade do evento fomenta o turismo e a cultura do nosso estado. Porto Velho merece esse presente", salientou Mariana.

Mariana enfatizou, ainda, a valorização dos artistas regionais, já que a festa é uma oportunidade para que os talentos de Rondônia divulguem seus trabalhos para um público considerável. "A ideia é valorizar a cultura local. Temos artistas excepcionais que fazem um trabalho maravilhoso e merecem uma oportunidade", finalizou Mariana.

De acordo com a deputada, as parcerias com o Governo do Estado e a Prefeitura de Rondônia garantirão a estrutura e segurança do evento. O réveillon será realizado na confluência das avenidas Farquar com a Avenida Sete de Setembro, e terá início às 19h do dia 31 de dezembro.

Serviços: 
Réveillon Porto Velho 2018
Apresentações locais e show com a cantora Naiara Azevedo
Data: 31 de dezembro de 2017 
Horário: 19h
Local: Confluência das avenidas Farquar com a Avenida Sete de Setembro

Comentários

  • 1
    image
    Rodrigo 29/12/2017

    Porto Velho todo sabe que a Deputada Mariana Carvalho prometeu Bancar o show da Naiara Azevedo e não conseguiu liberar o Recurso, inclusive seria cancelado pois a Prefeitura não bancaria o Evento sozinha, a Cantora em si, está sendo paga por um grupo de Empresários, e ela fica desfarçando .......rsrs, pode ter havido boa vontade da Deputada, mas dessa vez não deu, cuidado Mariana, vc vai ser vaiada, bye!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook