Rondônia: 5 crimes são registrados pela PRF no estado
Porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragido, crime ambiental e adulteração veicular foram flagrados nas BRs do estado
Adulteração Semirreboques – Porto Velho
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia registrou nessa segunda-feira (06), 5 ocorrências criminais em todo o estado.
Em Porto Velho, uma equipe policial identificou, no pátio de um posto de combustíveis, dois semirreboques com elevados indícios de adulteração. Em fiscalização detalhada, baseada em conhecimentos da área de enfrentamento à fraude veicular, os agentes constataram que o veículo havia passado por modificação nos itens de identificação. O motorista do veículo de carga foi conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos. Também na Capital do estado, na Avenida Jorge Teixeira, uma motocicleta fiscalizada circulava com o número do motor raspado, sendo o condutor do veículo encaminhado para registro de ocorrência.
Na cidade de Ji-Paraná, o motorista de uma carreta foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Em procedimento policial, foram encontradas na mochila do profissional uma pistola, oito munições e também um carregador.
Já no município de Vilhena, policiais rodoviários federais realizaram duas prisões. Em abordagem para fiscalização ambiental, foi constatado que uma carga de 36.93 metros cúbicos de madeira era transportada em desacordo com a legislação vigente. O motorista foi qualificado e responderá por infração prevista na Lei do Meio Ambiente. Por fim, um foragido da justiça, com quase uma dezena de condenações por roubo e furto, foi identificado e preso pelos policiais de plantão.
Adulteração Motocicleta – Porto velho
Mandado de Prisão – Vilhena
PRF encontra veículo, prende 2 e desvenda assassinato de casal de idosos
Executores residiam em uma edícula ao fundo da casa das vítimas
Empregada de idosos assassinados diz que criminosos eram inquilinos
Filho e nora dos homicidas confessos vieram de Porto Velho para morar com a família
Amputação de dedos, pancada, mãos amarradas para trás e enforcamento: crueldade marcou assassinato de idosos
Assassinos teriam tentado usar digitais da vítima para sacar dinheiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook