Rondônia: PRF apreende caminhão com 600 televisores LCD roubados
.Dentro do caminhão haviam 600 televisores LCD, sendo que essa carga saiu da cidade de Manaus, no estado do Amazonas, e teria como destino de entrega uma loja na cidade de Ji-Paraná.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal recebeu, no início da tarde desta segunda-feira (03), denúncia do funcionário de uma seguradora, informando que um caminhão havia sido roubado e estaria escondido em um galpão localizado na margem esquerda da BR- 364 , mais precisamente no quilômetro 12, sentido Candeias do Jamari.
Os policiais foram averiguar a denúncia e se depararam com o caminhão dentro do galpão. Os federais mantiveram contato com o proprietário, que relatou ter alugado o imóvel para um rapaz há alguns dias e não sabia sobre esse caminhão dentro do galpão - e ainda mais com carga roubada. Dentro do caminhão haviam 600 televisores LCD, sendo que essa carga saiu da cidade de Manaus, no estado do Amazonas, e teria como destino de entrega uma loja na cidade de Ji-Paraná.
O proprietário do imóvel foi conduzido para a Central de Flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão. As investigações ficarão por conta da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Não fosse a PRF, a carga tinha passado despercebida. Isso não é trabalho da secretaria de Fazenda? Ah sim! Os postos fiscais do Estado foram todos desativados para facilitar o trabalho do assaltante e contrabandista! Enquanto o Estado do Ceará reforçou os postos fiscais, conseguindo dobrar sua arrecadação de ICMS, Rondônia faz o contrário, abre mão dos recursos produzidos por uma fiscalização eficiente. Rondônia hoje é rota de contrabando e descaminho senhores!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook