Rondônia sofre com falta de gestão, diz Ivo Cassol. Vídeo
É vergonhoso o esquema que tem dentro da Caerd [Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia]. Mais vergonhoso ainda é o MP não fazer nada — afirmou.
Em pronunciamento nesta terça-feira (27), o senador Ivo Cassol (PP-RO) afirmou que o estado de Rondônia está “atolado em falta de gestão, competência e credibilidade”, com prejuízos para a população.
Ivo Cassol ressaltou que “um governo, que se chama governo da cooperação, infelizmente colocou o estado em um buraco”, com dívidas que somam mais de R$ 1 bilhão e sem obras com resultado.
O senador lembrou que em 2014 denunciou um esquema fraudulento da obra do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] em Rondônia. A denúncia, afirmou, foi para o Ministério Público e “infelizmente, as pessoas que cometeram a falcatrua, a bandidagem e o roubo continuam em atividade no governo estadual.
— É vergonhoso o esquema que tem dentro da Caerd [Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia]. Mais vergonhoso ainda é o MP não fazer nada — afirmou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook