Rondoniense de 18 anos que já matou dois em Rolim e um em Guariba executa o próprio irmão a facada

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

Foto: reprodução Autor: Juina News
Publicada em 09 de abril de 2018 às 13:40
Rondoniense de 18 anos que já matou dois em Rolim e um em Guariba executa o próprio irmão a facada

irmão com um golpe certeiro de faca no pescoço. 

Por volta das 2h da madrugada de sábado (08/04), um crime bárbaro aconteceu no distrito de Conselvan, pertencente ao município de Aripuanã - MT. Um jovem tirou a vida do próprio irmão com um golpe certeiro de faca no pescoço. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu numa casa de eventos e festas do distrito, onde o suspeito Ronaldo Costa de Oliveira, 18 anos, após uma briga, desferiu um golpe de faca no pescoço de seu próprio irmão, Ronildo Costa de Oliveira, de 17. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao posto de saúde da localidade ainda com vida, mas pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. A polícia fez rondas no intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito.

Já no domingo, familiares compareceram à delegacia por volta das 8h30 para entregá-lo a polícia. O jovem teria ido a residência pegar uma mochila com roupas, já com plano de fuga.

Segundo informações da PM, o suspeito já cometeu outros dois homicídios no município de Rolim de Moura e outro na cidade de Guariba (MT).

O suspeito foi encaminhado para delegacia municipal de Aripuanã. A motivação para o crime ainda são desconhecidas.

Comentários

  • 1
    image
    EU 09/04/2018

    Coitada das mães: gera um filho com tanto amor, cuidar com tanto zelo para vê-lo se transformar num monstrinho...culpa delas , não, talvez da Justiça, que proíbe os pais de educar à moda antiga, em que uma palmada resolvia tudo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook