Ronildo e Samir denunciam inépcia do governo estadual com a saúde
Demora no atendimento é insatisfatório e está ceifando vidas.
O vereadores Samir Ali (PSDB) e Ronildo Macedo (PV) levaram sua insatisfação ao presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PP) em visita feita à Câmara de Vereadores de Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 10 de julho. Estiveram presentes todos os vereadores e os deputados estaduais Jean de Oliveira (PSDB) e Luizinho Goebel (PV).
O tom da reunião foi pautado pela liminar obtida pelo Ministério Público que obriga o estado a adotar a gestão do Hospital Regional de Vilhena no seu plano orçamentário e também o remanejamento de parte dos servidores estaduais da saúde cedidos ao município para órgãos do Estado.
O vereador Ronildo Macedo narrou seu constrangimento com o triste caso de um idoso de 86 anos que mora no seu bairro. “Ele quebrou o fêmur e infelizmente não consegue fazer nada em Vilhena, devido a que tem que esperar a regulação, não há previsão para cirurgia. Este governo só fala bonito por meio do secretário Williames Pimentel quando vem a Vilhena”, asseverou Macedo.
Samir Ali desabafou ao relatar que a sala ortopédica vive lotada de pacientes. “A maioria são de outros municípios aguardando a regulação que demora uma eternidade. Este governo não foi bom para a saúde de Vilhena”, afirmou em tom ríspido.
O presidente da Assembleia se comprometeu em trabalhar em companhia do deputado Luizinho para encontrar uma solução imediata às mazelas da saúde no município.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
a mais de vinte anos que o MP VEM BRIGANDO POR ESSA SITUAÇÃO,MAIS ATÉ A PRESENTE DATA NADA FOI CONSEGUIDO. ONDE ESTÁ A EFICIENCIA E A EFICACIA DO MP. PARECE ATÉ OS PROCESSO DOS IMPACTADOS
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook