Ronildo Macedo assume como novo presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

“Vamos buscar um entrosamento com o Poder Executivo para podermos ter pautas que levem o desenvolvimento do município. É isso que a população quer e é o que vou priorizar dentro de meu mandato”, disse o presidente da Câmara.

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 12:57
Ronildo Macedo assume como novo presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

O vereador Ronildo Macedo (PV) assumiu neste início de 2019 seu mandato de dois anos como presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena. Com a entrada de Ronildo uma nova mesa diretora também é formada.

Como vice-presidente assume o vereador França Silva (PV), como segundo vice-presidente assume o vereador Rafael Maziero (PSDB), o 1º Secretário será o vereador Célio Batista (PR) e o 2º Secretário será o vereador Samir Ali (PSDB). O ex-presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), deixa a mesa diretora.

O novo presidente da Câmara salienta que seu mandato será voltado para ações e políticas que possam dar espaço para a cidade acelerar seu crescimento, “Vamos buscar um entrosamento com o Poder Executivo para podermos ter pautas que levem o desenvolvimento do município. É isso que a população quer e é o que vou priorizar dentro de meu mandato”, disse o presidente da Câmara.

Macedo ainda revelou que trabalhará buscando economia em sua gestão à frente da Casa de Leis, “Queremos com essa economia levantar recursos para podermos investir na saúde, educação e infra-estrutura da cidade.”, finalizou Ronildo Macedo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook