Ronildo Macedo assume como novo presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena
“Vamos buscar um entrosamento com o Poder Executivo para podermos ter pautas que levem o desenvolvimento do município. É isso que a população quer e é o que vou priorizar dentro de meu mandato”, disse o presidente da Câmara.
O vereador Ronildo Macedo (PV) assumiu neste início de 2019 seu mandato de dois anos como presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena. Com a entrada de Ronildo uma nova mesa diretora também é formada.
Como vice-presidente assume o vereador França Silva (PV), como segundo vice-presidente assume o vereador Rafael Maziero (PSDB), o 1º Secretário será o vereador Célio Batista (PR) e o 2º Secretário será o vereador Samir Ali (PSDB). O ex-presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), deixa a mesa diretora.
O novo presidente da Câmara salienta que seu mandato será voltado para ações e políticas que possam dar espaço para a cidade acelerar seu crescimento, “Vamos buscar um entrosamento com o Poder Executivo para podermos ter pautas que levem o desenvolvimento do município. É isso que a população quer e é o que vou priorizar dentro de meu mandato”, disse o presidente da Câmara.
Macedo ainda revelou que trabalhará buscando economia em sua gestão à frente da Casa de Leis, “Queremos com essa economia levantar recursos para podermos investir na saúde, educação e infra-estrutura da cidade.”, finalizou Ronildo Macedo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook