Ruas comerciais e mercados municipais recebem mutirões de limpeza urbana nesta quarta-feira (29)

Trabalhos incluem varredura e recolhimento de resíduos sólidos

Texto: SMC Foto: SMC
Publicada em 29 de março de 2023 às 15:29

Trabalhos seguem em diversos pontos de Porto VelhoTrabalhos seguem em diversos pontos de Porto Velho

Seguindo com o planejamento de limpeza urbana das ruas de Porto Velho, a Prefeitura promove mutirões de limpeza em vários pontos da cidade. Nesta quarta-feira (29), os trabalhos chegam a avenidas, ruas comerciais e mercados municipais.

Nas primeiras horas do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) atuaram nas ruas Presidente Dutra, Tancredo Neves e no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Os trabalhos seguem nos pontos fixos, como as ruas comerciais da capital que, diariamente, concentram grande fluxo de pedestres e motoristas, são elas: Jatuarana, Dom Pedro, Carlos Gomes, José Amador dos Reis, Nações Unidas e Sete de Setembro.

Outros pontos fixos são os tradicionais mercados municipais, conhecidos pelo comércio de produtos regionais, como o Mercado do Peixe, Mercado do Pescado, Mercado do Pedacinho de Chão, Mercado KM e Mercado Central.

Em todos esses pontos, os serviços incluem a varredura e recolhimento de lixo descartado de forma incorreta em vias da cidade. Em alguns casos, há a necessidade de roçagem e rastelagem da vegetação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook