Ruy Motta é pré- candidato ao  Senado pelo PDT

“Muitos irão comentar que nossa pré- candidatura não tem a menor chance. Essa análise é um engano. A população votará de forma diferente nas eleições de 2018. Os parâmetros para a escolha do candidato pelo eleitor serão outros. Os tempos mudaram e tem muito gente que insiste em não querer ver".

Adaides Batista – Dada/Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 10:58
Ruy Motta é pré- candidato ao  Senado pelo PDT

Ex-secretário de Estado, ex-superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Rondônia, de família pioneira e tradicional da região, o advogado Rui Parra Motta lançou, neste  final de semana,  sua pré- candidatura ao Senado .  A pré-candidatura de Rui Motta, caso efetivada, é pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT -, do qual ele foi um dos fundadores  no Estado,  com apoio, na  época, do presidente nacional do partido, Leonel Brizola.

Ruiy Motta sempre esteve militando na politica partidária no Estado de Rondônia. A  convite de Leonel Brizola, no Rio de Janeiro, filou-se ao PDT e recebeu a missão de ser   um dos fundadores e organizadores do partido em Rondônia. Missão que cumpriu e até hoje sua liderança é reconhecida e respeitada entre os militantes do trabalhismo no Estado. Ruy Motta também tem trânsito livre, é considerado e respeitado  entre as grandes lideranças nacionais do PDT ,  como Manoel Dias e Carlos Lupi.

“Muitos irão comentar que nossa pré- candidatura não tem a menor chance. Essa análise é um engano. A população votará de forma diferente nas eleições de 2018. Os parâmetros para a escolha do candidato pelo eleitor serão outros. Os tempos mudaram e tem muito gente que insiste em não querer ver. O resultado da próxima eleição deixará muita gente decepcionada  e até assustada. Escrevam o que estou dizendo”, disse  Ruy Motta, agora como mais  um pré-candidato ao Senado  em Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook