Ruy Motta é pré- candidato ao Senado pelo PDT
“Muitos irão comentar que nossa pré- candidatura não tem a menor chance. Essa análise é um engano. A população votará de forma diferente nas eleições de 2018. Os parâmetros para a escolha do candidato pelo eleitor serão outros. Os tempos mudaram e tem muito gente que insiste em não querer ver".
Ex-secretário de Estado, ex-superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Rondônia, de família pioneira e tradicional da região, o advogado Rui Parra Motta lançou, neste final de semana, sua pré- candidatura ao Senado . A pré-candidatura de Rui Motta, caso efetivada, é pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT -, do qual ele foi um dos fundadores no Estado, com apoio, na época, do presidente nacional do partido, Leonel Brizola.
Ruiy Motta sempre esteve militando na politica partidária no Estado de Rondônia. A convite de Leonel Brizola, no Rio de Janeiro, filou-se ao PDT e recebeu a missão de ser um dos fundadores e organizadores do partido em Rondônia. Missão que cumpriu e até hoje sua liderança é reconhecida e respeitada entre os militantes do trabalhismo no Estado. Ruy Motta também tem trânsito livre, é considerado e respeitado entre as grandes lideranças nacionais do PDT , como Manoel Dias e Carlos Lupi.
“Muitos irão comentar que nossa pré- candidatura não tem a menor chance. Essa análise é um engano. A população votará de forma diferente nas eleições de 2018. Os parâmetros para a escolha do candidato pelo eleitor serão outros. Os tempos mudaram e tem muito gente que insiste em não querer ver. O resultado da próxima eleição deixará muita gente decepcionada e até assustada. Escrevam o que estou dizendo”, disse Ruy Motta, agora como mais um pré-candidato ao Senado em Rondônia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook